Ir ao conteúdo

H Buster LCD 32' 3203

RodolfoDrao

Posts recomendados

Postado

Esta TV esta em promoção por 1.199,00 na Saraiva , porém eu tenho um desconto de 120,00 mais um cartao presente de 30,00 ... ficando a TV em 1.049,00 , e ainda posso fazer em 12x sem juros.A pergunta é se alguem que tenha ou que ja viu esta TV se realmente compensa ! É boa ?? Durabilidade ?? Qualidade ?

Obrigado a todos!

• Coordenador
Postado

Colega Rodolfo, vi uma destas ligada durante os jogos da copa em uma lanchonete aqui perto, e ela tinha uma imagem muito boa, não vi se tem conversor digital embutido, quantas entradas HDMI or RCA...etc..., mas imagem e som eram bons!...

Aguarde opiniões dos colega sobre a durabilidade e postos de assistência!..., pois desta marca, eu só conhecia aparelhos de som e alto-falantes para carros!...

Postado

Bcpetronzio , obrigado pela ajuda!

Alguem mais pode opinar ? Na verdade este desconto de 120,00 é para compras ate as 22h do dia 28/07 ... então preciso resolver isso hoje ainda! Se alguem mais puder ajudar ficarei agradecido!

Obrigado! Abraços!

Comprei a TV! Alguem mais pode falar suas vivencias com esta TV ?

• Coordenador
Postado

Beleza!, A falta dos graves se dá principalmente por falta de "caixa" estas Tvs são muito finas e os auto-falantes também tem que ser pequenos!...

Muito bom seu retorno!..., qualquer novidade post para nós!...

Postado

O Preço da tv é muito boa de fato. Ainda mais com os descontos. Mas tem que ver se vale realmente a pena somente pelo preço. É bom avaliar o tempo de reposta, contraste, brilho questão de durabilidade, garantia.

Infelizmente nesse ponto não se tem muito o que falar dela porque é um marca relativamente nova no setor de tv e poucas pessoas tem. Mas talvez uma tv mais tradicional com mais tempo de mercado seria uma melhor escolha e traria menos dor de cabeça futuramente

Postado

Essas TV HDBuster são as mais baratas mesmo, eu tenho vontade de comprar mas fico com medo por falta de credibilidade dessa marca.

Postado

Tempo de resposta é 8ms , contraste 30000:1 , a garantia é de 1 ano , e pelo que li quem precisou da garantia foi bem atendida!

Quanto a durabilidade ja nao sei ,pois é uma TV nova ... então acredito que nao tenham pessoas com muito tempo com esta TV!

Postado
Tempo de resposta é 8ms , contraste 30000:1 , a garantia é de 1 ano , e pelo que li quem precisou da garantia foi bem atendida!

Quanto a durabilidade ja nao sei ,pois é uma TV nova ... então acredito que nao tenham pessoas com muito tempo com esta TV!

Tem prós e contras. Mas eu ainda optaria por uma tv com mais tempo na area

Postado
Essas TV HDBuster são as mais baratas mesmo, eu tenho vontade de comprar mas fico com medo por falta de credibilidade dessa marca.

é isso é um medo que assusta a maioria dos consumidores..

Postado

bom pessoal , ja passou mais 3 dias e esta tudo certo com ela ainda. quem tem esta TV e teve problemas disse que os problemas aconteceram na primeira semana ... graças a Deus nada aconteceu comigo , tomara que continue assim!

so uma coisa negativa , é que a TV demora muito pra responder aos comandos do controle! hahahahahaa

• 5 meses depois...
Postado

Aproveitando que esse tópico que apareceu numa busca do google quando estava fuçando na net sobre minha tv, vou deixar meu depoimento pra quem vier parar aqui pelo mesmo motivo, já que essa tv ainda está disponível à venda em algumas poucas lojas como ponto frio e casas bahia e logo podem sofrer liquidação.

O ângulo de visão é ótimo, praticamente os 180º possíveis.

A entrada S-Vídeo compartilha o audio com a entrada AV2, portanto, não dá pra deixar 2 aparelhos distintos ligados simultaneamente nessas entradas.

Resolução quando ligada no pc via HDMI: O Windows habilita várias resoluções, mas nem todas ficam boas. Por alguma razão que não consigo explicar, quando se tenta usar alguma resolução que ela não "goste" a imagem fica com as cores distorcidas, até parece 256 cores, bem horrível. O certo é usar na recomendada 1360x765.

O som distorce quando se eleva muito o volume (acima dos 60%).

A minha tem um bug que gera caracteres lilás se eu mexer no volume em algum canal que esteja transmitindo com closed caption. Pra remover essas manchas tem que mudar pra algum outro canal, abrir algum menu ou dar freeze na imagem.

O controle remoto tem um bom design, nada de botões em formato exótico ou côncavos e também não é comprido como o de algumas tvs que faz você parecer que ta segurando uma régua de 30 cm.

Só lamento que na época as tv não vinham com conversor embutido, mas pelo preço que paguei na época (1200 reais em 2009), não fiz um mau negócio.

Postado

Como o amigo disse.. o nome da marca na passa muita confiança, mas se você gostou... ta tudo certo. Essas H-Buster são baratas mesmo, mas nao gosto muito da imagem delas nao (opinião minha) ... existem tvs com preços baixos, boa imagem, painel ips, boas funções... e de marcar mais conceituadas... por exemplo Philips, Panasonic... O importante é que você gostou amigo, se puder tira umas fotos dela e posta no forum ;)

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...