Ir ao conteúdo

Troca de HD no Notebook

B7-brazil

Posts recomendados

Postado

Olá, eu tenho um notebook com um hd de 320 gb, só que eu estou precisando de mais, estou pensando em pega um de 500 gb, não entendo muito disso, estava pensando em pega um Hd Sata 500gb Samsung 2.5 5400rpm, o que acham?? É compatível com o meu notebook??:confused:

O meu notebook é: Gateway nv 52

Grato

Postado
olá amigo

é possivel sim atualizar ou melhor substituir este hd por um hd de maior capacidade

de uma olhadinha nesse link do fabricante

http://support.gateway.com/s/notebook/2009/gateway/nv/nv52/NV52sp2.shtml#sup_11

aqui contem as especificações do teu equipamento caso não saiba substituir recomendo que contacte um técnico

Ok, na verdade o meu problema e só na parte de Hardware, na parte de Software eu já entendo...é que uma fez um amigo foi em casa de desmonto o meu hd e quando foi monta, mudo uns ferrinhos que tinha atras do hd, ai eu achei que o hd de notebook tambem tinha, sei lá né...valeu ai, abç :rolleyes:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...