Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows 7 não inicializa após instalar outro sistema

gheleri

Posts recomendados

gente, eu instalei o ubuntu em uma partição no meu hd e o windows 7 que ficava em outra partição não inicia mais, carrega até aparecer windows e reinicia, e se eu tento formata o windows com o dvd, ele não reconhece nenhuma partição.. por favor, alguem pode ajudar? :(:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo dvd/cd do ubuntu não tem como recriar o setor de boot, aí criar o boot para o windows 7 e o linux?

tentei isso, más mesmo assim não consegui... dae formatei toda a partição do windows pelo ubuntu para ver se a instalação do dvd do windows 7 reconhecia, más ainda não consegui.. alguém tem alguma ideia?

Link para o comentário

Olá! Estou com um problema similar ao do gheleri.

Tenho o Windows 7 instalado no meu PC. Meu notebook é dividido em 3 partições: O SO principal (windows 7), a partição onde coloco meus arquivos, e o SO Windows XP para que a minha impressora possa ser utilizada, pois a mesma não é compativel com o Windows 7.

Recentemente vi que tem como um software (no caso o programa de instalação da impressora) não compativel com o seven ser compativel. Mas na epoca em q instalei o XP eu não sabia.

Enfim... com o seven funcionando as mil maravilhas, instalei o XP em outra partição e aí começou o inferno... na minha máquina não aparece a porcaria do gerenciador de boot pra me dar a opção de escolher o SO na inicialização do sistema. Ele vai direto para o XP. Acontece que todos os meus programas estão no seven. Como eu faço para solucionar essa cagada? Só pelo FDisk mesmo?

Desde já agradeço.

Link para o comentário

Tenho o Windows 7 instalado no meu PC. Meu notebook é dividido em 3 partições: O SO principal (windows 7), a partição onde coloco meus arquivos, e o SO Windows XP para que a minha impressora possa ser utilizada, pois a mesma não é compativel com o Windows 7.

Recentemente vi que tem como um software (no caso o programa de instalação da impressora) não compativel com o seven ser compativel. Mas na epoca em q instalei o XP eu não sabia.

Enfim... com o seven funcionando as mil maravilhas, instalei o XP em outra partição e aí começou o inferno... na minha máquina não aparece a porcaria do gerenciador de boot pra me dar a opção de escolher o SO na inicialização do sistema. Ele vai direto para o XP. Acontece que todos os meus programas estão no seven. Como eu faço para solucionar essa cagada? Só pelo FDisk mesmo?

Desde já agradeço.

Olha, eu usava o auto super grub para instalar o gerenciador de boot de SO, más eu usava linux e windows, você pode tentar usar ele.. não sei se funciona windows x windows, más pode tentar

Link para o comentário

cara eu tenho aqui no meu notebook windows 7 e linux ubuntu.

os dois funciona normal.

e não tem nenhum segredo, eu instalei normalmente :mellow:

você instalou primeiro o windows né?

e me diz qual é a versão do seu ubuntu.

fiz um cadastro aqui só pra te ajudar :lol:

Link para o comentário

Desde já agradeço.

você precisa sempre instalar primeiro o sistema mais antigo primeiro que no seu caso é o windows xp para funcionar o dual boot =D

Agora pra arrumar isso eu não sei o que dá para fazer :S

Link para o comentário

você precisa sempre instalar primeiro o sistema mais antigo primeiro que no seu caso é o windows xp para funcionar o dual boot =D

Agora pra arrumar isso eu não sei o que dá para fazer :S

é ubuntu 10.04, ja consegui resolver o problema, é q formatei a partição em ext 4 e o windows não reconhecia, dae eu tive que reformartar em outro formato.. dae voltou a reconhecer

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!