Ir ao conteúdo

Maquina nova

tecjeferson

Posts recomendados

Postado

Caras é o seguinte:

A poucos dias minha placa mãe GeForce6100PM-M2 (V2.0) e possivelmente meu processador Athlon II X2 245 queimaram...ainda não testei o processador, mas bem com isso estou querendo comprar uma nova motheboard e processador.

Só para deixa-los a parte quero jogar uns jogos simples como Cross Fire, Headshot, Emular um PS2 rodar um Photoshop, Pinnacle e tal.. e quero que a placa tenha saida de video digital ou HDMI e o máximo de USBs possível.

Fiz a seguinte escolha:

M4A785-M (Não fiz muita questão da DDR3 pelo fato dessa placa ir até 16GB)

Phenom II X4 925 (Também é possível que eu queira fazer um pequeno overclock e esse processador vai rodar em um S.O 64 bits)

Gostaria de saber a opnião de vocês e se eu terei melhoras significativas em relação a minha antiga configuração

Postado

Bom, sua placa é boa, mas tome cuidado com o overclock, pois o regulador de tensão dela é de 4 fases (pouco para um Phenom X4) e lembre-se de que precisa de uma boa fonte. Eu recomendaria a compra de uma placa equivalente mas com DDR3, já que as DDR2 estão ficando obsoletas, a não ser que você já tenha as memórias.

valeu.

Postado
Bom, sua placa é boa, mas tome cuidado com o overclock, pois o regulador de tensão dela é de 4 fases (pouco para um Phenom X4) e lembre-se de que precisa de uma boa fonte. Eu recomendaria a compra de uma placa equivalente mas com DDR3, já que as DDR2 estão ficando obsoletas, a não ser que você já tenha as memórias.

valeu.

Pois é cara, no momento ainda não comprei fonte de W reais, mas só vou fazer overclock depois que comprar uma fonte de 500W reais, quanto as memorias já tenho 4GB DDR2 e esse video on board da placa mãe da para enganar até comprar uma off?

Postado
Emular PS2 com VGA onboard vai ser complicado.

Já havia imaginado isso, mas depois eu compro uma off...o PS2 era só luxo mesmo...jogas mais os de PC mesmo, você acha que roda uns jogos legais ?

• Moderador
Postado
Já havia imaginado isso, mas depois eu compro uma off...o PS2 era só luxo mesmo...jogas mais os de PC mesmo, você acha que roda uns jogos legais ?

Antes de pegar a HD 5670, fiquei um tempo com a HD 4200. Ela é muito boa sim. Consegue rodar jogos atuais com qualidade.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...