Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LENOVO Ideapad Y560 vale a pena por R$ 2.650,00???


Otávio Penalva

Posts recomendados

Achei esse notebook e me interessei bastante. Gostaria de saber se ele é bom pra jogos atuais e se tá com um bom custo benefício por R$ 2.650,00.

Configurações:

LENOVO Ideapad Y560

15.6" LED Backlit Widescreen Display

Processador 1.6ghz Intel Core I7-720QM Quad-Core

4Gb (2x2gb) RAM DDR3 1333mhz (expansível até 8gb)

500 Gb de HD (5400rpm)

ATI Mobility Radeon HD 5730 1Gb DDR3

Webcam e Microfone integrados

3xUSB; 1xHDMI; 1xVGA; 1xeSATA

Wi-fi; Bateria de 6 células

Windows 7 Home Premium

Peso: 2,7 kg

Aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, boa noite, provavelmente voce esta querendo comprar esse notebook la fora e ja convertou os 1399 dollares em reais, porque aqui esse notebook nem deve ser vendido e se for deve ser uns 4000, de toda forma venho informar que esse notebook tem problemas de fabricação, ele tem problemas de resolucao nativa dele. segue abaixo um link no youtube, e caso queria saber mais coloque no google ou ate mesmo no youtube tem varios e varios videos de reclamacoes.

YouTube - Ideapad Y560 problem

abraço e espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei confuso agora....

Alguns disseram q tava massa o custo x benefício, já outros q tem problema.

A loja que vende é a B&H Photovideo, uma loja muito reconhecida lá de NY.

To encomendando pelo site deles, falei com atendentes pelo tel e tudo mais, estou prestes a finalizar a compra, que mesmo com o frete eu achei o preço muito bom.

Segue o link do note na loja: http://www.bhphotovideo.com/c/product/709824-REG/Lenovo_0646_2EU_IdeaPad_Y560_15_6_Notebook.html#specifications

Vale ou não a pena comprar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho válida a comparação. Lenovo muito mais qualidade e o hardware muito bom e atual.

Só que se ele está nos EUA tem mais opções, vide esse Asus por exemplo:

http://www.bestbuy.com/site/Asus+-+Laptop+/+Intel%26%23174%3B+Core%26%23153%3B+i7+Processor+/+17.3%22+Display+/+6GB+Memory+/+500GB+Hard+Drive+-+Black/9741729.p?id=1218165344675&skuId=9741729

e muitos outros. Esse preço seria imbatível aqui no Brasil, mas lá está dentro dos conformes.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, é o seguinte: fechei a compra e agora to aguardando ele ser entregue aqui em casa.

Sei q nos EUA tem outros notebooks muito bons, melhores do q esse. Mas esse preço R$2.650,00 é o q vou pagar pra receber ele em casa aqui no Brasil, em reais mesmo. Não estou com nenhum conhecido lá nos EUA no momento, por isso optei por esse, mesmo q encomendando pelo proprio site da B&H.

Eu tinha olhado um ASUS N61JQ-A1, q achei a configuração até semelhante, mas sairia BEM mais caro caso eu quisesse encomendar pelo proprio site da loja: pelo valor do note ser maior e o frete também ser uns 200 dolares mais caro.

Agora é só aguardar chegar e digo pra vocês o q achei.

Valeu. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É,

a BH, é uma loja que mexe com fotografia, filmagem e tudo mais.

Eles vendem MUITO pro Brasil,

e tem um frete especial, que já cobre impostos e taxas e tudo mais.

Não sei falar com funciona, tipo, se é pelo preço, peso, tamanho.

www.bhphotovideo.com

eles tem até uma versão em portugues, mas eu não vou muito com a cara dela.

Você olha o produto, coloca no carrinho, e calcula o frete.

Tem um mais barato, que demora tipo, até 45 dias, e um mais caro, que demora até 20.

Meus amigos fotografos, só compram por esse site, e nunca pagaram imposto, vem tudo bonitinho, com documentação, caixa e tudo mais :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mantém a gente informado, bro..

Pow, entrei lá.. aparece um frete de US$465, pra 45 dias.. aí quebra!! oO

Pro afeganistão sai por US$111, de 5 à 7 dias. auheuhaue

Como tu fez pra pagar US$200 de frete?

Aí já seria praticamente o valor dos impostos!

sabe se vem ao menos a nota fiscal do país de origem?

Muita gente já comprou?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenso.. hueuuae

mas o frete é bem caro mesmo!!

Se for confiável e legalizado (é importante pra ter certeza que não vai dar bode no envio), é uma ótima saída agora que o dólar está tão baixo.

Problema é confiar tanto tempo até chegar.. só pra quem não é ansioso mesmo. Dá nem tempo de sustar o pagamento do CC, se der bode. = /

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a loja é confiável. Ela é conhecida mundialmente. A loja física deles em NY ocupa um quarteirão inteiro.

Minha prima e o ado já compraram lá e os notes são muito bons, além do atendimento que é super cordial (e em português para nós do BR) hehehe

Estou esperando chegar o notebook pra conferir, pois eu nunca comprei lá.

Ah, estou comprando aqui do Brasil mesmo. Apesar do imposto ser uns 500 dolares, ainda assim vale mais a pena do que procurar um notebook com essa configuração aqui no Brasil. ;)

E se o dollar cair mais, melhor ainda. hehehe

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...