Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu nero7 não grava

Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bém?

O meu problema é o seguinte:

Eu tenho o nero 7 premium isntalado na minha máquina a algum tempo. Estava indo tudo muito bém até que antes de ontem eu fui gravar uns filmes que baixei em formato "ISO", como eu fazia sempre e foi quando surgiram alguns problemas:

I_ a gravação que costumava demorar em média 12 minutos, dessa vez demorou mais de uma hora.

II_ ao final da gravação que demorou pra caramba, eu fui testar pra ver se tinha gravado direitinho e verifiquei que não havia gravado nada, o DVD estava simplesmente vazio.

Já desinstalei e re-instalei o programa, mas não funcionou, continua com o mesmo problema.

será que alguém poderia me ajudar?

Ficarei muito agradecido a quem o fizer!!

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • mês depois...

outra possibilidade seria o tipo (marca da midia também) pois acabei de comprar duas marcas diferenetes (tdk e hp amarela) que se quer foram reconhecidas pelo gravador, apenas as coloquei no drive e as mesmas ficararam rodando infinitamente até eu me cansar de ficar esperando por um reconhecimento, pensei ter pifado minha unidade, mas coloquei uma midia que já está mais gasta que solado de sapato, e a mesma foi reconhecida e gravou normalmente,passei as midias para outra unidade, uma delas até reconheceu, gravou(tdk), mas na hora da reproduzir no player dava erro, e essa mesma quando voltava para a unidade já não era mais reconhecida. não sei dizer se foi apenas uma no lote de cada marca, pois comprei uma de cada marca e depois da experiência, já me deixou bastante traumatizado e não pretendo gastar meu dinheiro novamente com elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!