Ir ao conteúdo

Recomendação de fonte até R$250

gabriel.flach

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Estou na dúvida de qual fonte comprar. O pc é um dell dimension 1000 com Athlon X2 5200, 2x1GB DDR2 800, Zogis GTS 250 512MB, HD 320GB e outro de 500GB.

Pesquisando encontrei a Corsair CX400W por R$ 200, mas não sei se aguenta tudo e também estou querendo colocar uma 9500GT pra physx mais pra frente.

Desde já agradeço a ajuda.

Postado

A Corsair CX400W é uma excelente fonte, e leva essa configuração numa boa, mas eu não sei se ela suporta + uma 9500gt, um boa fonte nessa faixa de preço é a iCEAGE IA500HP80 500w por R$163 na Guerra Digital

Postado

pode levar a corsair 400w com certeza ela suporta muito mais que isso ai, alem de ser uma otima fonte, mas se futuramente for fazer um upgrade faça um exforcinho e pega uma corsair 450w ..

boa sorte

Postado
pode levar a corsair 400w com certeza ela suporta muito mais que isso ai, alem de ser uma otima fonte, mas se futuramente for fazer um upgrade faça um exforcinho e pega uma corsair 450w ..

boa sorte

Mas será que a CX400W aguenta colocar tb a 9500GT?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...