Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSN não abre de jeito nenhum!

alessandra.g

Posts recomendados

Gente, eu tenho o Windows é XP e hoje aconteceu um problema que nunca tinha dado antes. Até hoje de manhã o msn abria normalmente, sem nenhum problema. Depois eu dei um duplo clique pra abrir o programa do msn e ele simplesmente não abriu! Dá esse erro:

Assinatura do Erro:

AppName: msnmsgr.exe AppVer: 14.0.8117.416 AppStamp: 4bc935af

ModName: wldcore.dll ModVer: 14.0.8117.416 ModStamp: 4bc93503

fDebug: 0 Offset: 00002ee5

Eu já tentei desinstalar e reinstalar umas 5 vezes e nada (a versão do msn é 2009 + Plus); Já reiniciei o computador várias vezes e nada; Já deliguei e liguei o modem e nada. :angry:

Se alguém puder ajudar eu agradeço muuito!

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio eu que este topico esta no lugar errado, pois se o arquivo nao abre o problema não é com sua internet...mas vamos lá, tente desinstalar o msn pelo gerenciador de aplicativos no painel de controle e baixe a versão mais atual pro windows xp.

Se funcionar por favor post aqui.

Poderia ressaltar pra colega alessandra que temos um topico pinado aqui neste forum exclusivo para problemas variados com msn e passar o link para que ela se informe mais e teste as solucoes empregadas:

http://forum.clubedohardware.com.br/erro-msn-resolvendo/781315

att

Link para o comentário

oi sou novo por aqui mais qbrei a cabeça com este erro ve se ti resolve....

eu segui este video... e deu certo

YouTube - How to Fix Msn Error - 00002ee5

Muuuuito obrigada! Isso solucionou meu problema rapidão! Faziam quase dois dias que eu estava tentando arrumar e naada adiantava, mas fazendo exatamente o que está no vídeo meu msn abriu normalmente! Valeu meesmo kryonk!

O único problema é que eu num estou conseguindo instalar o Plus agora! Mas isso eu vou tentando aqui. Valeu mesmo viu! :D

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!