Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na instalação do Windows XP

mir13

Posts recomendados

OI

Estou com um problema na instalação do Windows XP.Eu pegui um pc para formatar e instalar o Windows.

Estava dando tudo certinho, mas quando eu ia formatar dava um problema de que o HD poderia estar danificado ou desconectado, mas conforme eu checava tudo estava tudo certinho.

Ai eu resolvi formatar no modo FAT (rápido) e após terminar apareceu uma mensagem que dizia que o windows não podia iniciar. Quando eu iniciei o cd do Windows apareceu a tela de selecionar a partição, e não tinha nada lá... não tinha nada... :wub:

Logo após apareceu uma mensagem de que o Windows teve de ser desligado, para se certificar se havia espaço no disco. Estava escrito também que se fosse identificado um driver eu teria de desativa-lo, ou o atualizar. Apareceu também para ver se encontrava atualizações da BIOS, desativar as opções de memória BIOS, como cache ou sombreamento.

Informações técnicas:

*** STOP: 0X0000008E (0XC0000005, 0X80819481, 0XF538D778, 0X00000000)

Agradeço ao pessoal do clube e espero que achem uma solução!

Preciso muito dela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI

Estou com um problema na instalação do Windows XP.Eu pegui um pc para formatar e instalar o Windows.

Estava dando tudo certinho, mas quando eu ia formatar dava um problema de que o HD poderia estar danificado ou desconectado, mas conforme eu checava tudo estava tudo certinho.

Ai eu resolvi formatar no modo FAT (rápido) e após terminar apareceu uma mensagem que dizia que o windows não podia iniciar. Quando eu iniciei o cd do Windows apareceu a tela de selecionar a partição, e não tinha nada lá... não tinha nada... :wub:

Logo após apareceu uma mensagem de que o Windows teve de ser desligado, para se certificar se havia espaço no disco. Estava escrito também que se fosse identificado um driver eu teria de desativa-lo, ou o atualizar. Apareceu também para ver se encontrava atualizações da BIOS, desativar as opções de memória BIOS, como cache ou sombreamento.

Informações técnicas:

Agradeço ao pessoal do clube e espero que achem uma solução!

Preciso muito dela!

Meu Rapaz, ta meio difícil de entender o que voce quer dizer...

Explica melhor..

Em que parte da formatação ta dando erro??

Verificou se o Hd e sata??

Olhou se a opção sata na Enable ou Disable na Bios??

Link para o comentário

Oi

Bem eu quero saber o que aconteceu com o meu HD, porque o mesmo não aparece mais quando o cd do windows inicia.

Sabe na parte da instalação onde aparece a partição e o espaço não particionado?

Bem quando aparece essa parte não aparece nada, parece que o HD não está lá. Quando eu aperto qualquer botão aparece uma mensagem de erro dizendo, para eu me certificar se há espaço suficiente no HD, aparece que pode também ser um problema no driver, ou na BIOS.

Nas informações técnicas aparece o seguinte:

Mir13

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!