Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cd de dados se apagou???

Posts recomendados

gente por favor uma ajuda.. tenho um cd de dados gravado com varias fotos... emprestei ele pro meu namorado abrir e ele disse que o pc dele acusou como sendo um cd vazio!

estou desesperada! ja abri esse cd varias vezes aqui e nunca deu esse problema. mandei ele nao abrir mais la, e vou abrir amanha e ver se os arquivos aparecem.

nao posso de maneira nenhuma perder esses dados!!!

se abrir aqui normalmente, sera que eles aparecerao? nao regravei por cima nao fiz nada!!! acho que nem regravavel ele é!!!! é possivel ter sumido tudo?? socorro!!! :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• mês depois...
  • mês depois...

bom vou explicar o que acontece.

no icone de cd/dvd está como se estivesse cheio com dados, porém ao abri-lo não aparece nada. conclusão os arquivos estão ali mais ocultos, tentei ir em propriedades da pasta e retirei a marcação de oculto atualizei e o mesmo não abriu os dados, continuou na mesma.

Acheio problema pesquisando em outros sites, era o problema de multissessão, fui gravando várias vezes fotos e num belo dia apertei MULTISSESSÃO o que ocorre ele gravou em várias seções e por isso não aparece.

Como descobri o acontecido instalei vários programas mais não consegui opera-los somente o CDBuster gratuito pra testar fiz a operação e depois extrai (o primeiro arquivo)a primeira seção e deu certo! mais as demais seções quando é extraida aparece em branco. o que eu façoooooooooo.

Link para o comentário

gente por favor uma ajuda.. tenho um cd de dados gravado com varias fotos... emprestei ele pro meu namorado abrir e ele disse que o pc dele acusou como sendo um cd vazio!

estou desesperada! ja abri esse cd varias vezes aqui e nunca deu esse problema. mandei ele nao abrir mais la, e vou abrir amanha e ver se os arquivos aparecem.

nao posso de maneira nenhuma perder esses dados!!!

se abrir aqui normalmente, sera que eles aparecerao? nao regravei por cima nao fiz nada!!! acho que nem regravavel ele é!!!! é possivel ter sumido tudo?? socorro!!! :eek:

De duas uma ou o leitor do drive de cd dele está ruim ou esse cd foi gravado com multisessão na ultima vez que foi gravado e não aparece as fotos por isso mais mesmo em multisessão era para aparecer alguma coisa então provavelmente é o leitor de cd do pc do seu namorado que está ruim, esse leitor lê outros cds e dvds ou só esse que ele não lê? :lol:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!