Ir ao conteúdo

acesso ao hd externo

norge

Posts recomendados

Postado

ola

tenho um hd externo de 1 t e uso normalmente

entretanto alugns arquivos, especialmente de musicas estão la mas nao poder ser acessados

eu vou em propriedades...segurança e tenho que alterar para administrador apesar de eu ja estar acessando a conta como administrador

na verdade aparece uma interrogaçao com um serial de letras e numeros ao invés do nome do usuário da conta

e é somente com alguns arquivos.....

como posso alterar isto?

grato

Postado

Vai em propriedades, na aba segurança e exclui essa conta. Essa conta com números, letras e interrogação é uma conta desconhecida, de outro computador ou outro Windows, enfim, não é um usuario conhecido do seu Windows/computador.

Mude também o "proprietário" do HD e de suas pastas, subpastas e arquivos.

• 3 semanas depois...
Postado

então isto resolveu mas ainda assim tem um monte de mp3 files que estão la mas nao posso tocalas....so aparece o nome delas mas em propriedades tem todos os dados delas.....

e somente com algumas de mesma pasta (muito estranho)....

ja loguei como administrados e nada mudou.....

posso copialas para outro hd mas ainda assim elas nao funcionam...

e é so com arquivos de musica...

• 2 semanas depois...
Postado

veja o que ocorre é que meu pc cria um usuário desconhecido para estas pastas e subpastas so que nao consigo alterar para toda pasta, ele alega acesso negado e somente deletando este usiário de letrinhas e numeros que nao existe e criando outro real ou administrador eu tenho acesso a estes arquivos.....

nao ha como eu alterar isto de maneira global?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...