Ir ao conteúdo

Athlon II Dual Core M320 tá defasado? Vale a pena? (HP DV4-2115BR)

Viníciusnit

Posts recomendados

Postado

Pessoal, gostei muito desse notebook tanto pela configuração, quanto pela aparência. Mas queria saber se esse AMD é muito inferior em relação ao Turion II, por exemplo. O que me dizem?

Além do mais, creio que 1,999 reais seja um bom custo benefício, não?

Abaixo segue a ficha técnica:

Ficha Técnica:

Processador: Processador AMD Ahtlon II Dual-Core M320

Barramento: DDR2 800MHz

Cache: 1MB L2

Memória: 4GB - 4096MB DDR2 800MHz

HD: 500GB 7200rpm SATA

Tela: Plana Widescreen de 14.1" WXGA de alta definição com tecnologia BrightView (1280x800)

Áudio: alto-falantes integrados Altec Lansing

Vídeo: ATI Radeon HD4200 Graphics com até 1918MB de memória disponível para gráficos

Drives: Leitor Óptico SuperMulti DVD±R/RW com tecnologia LightScribe

Rede: 10/100 BASE-T Ethernet LAN (RJ-45)

Wireless: LAN 802.11b/g(10a) e Bluetooth

Webcam: VGA HP Pavilion com microfones integrados

Sistema operacional: Windows 7 Home Premium 64-bit Autêntico

Conexões: 3 USB 2.0 (sendo uma delas compartilhada com a porta eSATA), 1 VGA (15-pin), 1 RJ-45 (LAN), 1 eSATA Combo, 2 saídas para fones de ouvido, 1 entrada para microfone, 1 Porta de Expansão (expansion Port 3), 1 porta HDMI e 1 Consumer IR (receptor de controle remoto

Teclado: Windows Português ABNT2

Mouse: touchpad com botão para ativar/desativar e área de scroll vertical

Alimentação: bateria de 6 células de Lítio-íon de alta capacidade

Conteúdo da embalagem: notebook, bateria e cabo de força

Postado

R$ 2.000,00 nisso? não rola velho. . . .

Ele bate 1185 no Benchmarks;

Tem vários notes abaixo disso com Core i3 [dobro de processamento] abaixo desse preço

Fora que o i3 já vem com uma gráfica melhor que a HD4200.

Ve os CCE's nas americanas, o HP G42-230 no walmart ou o LG R490 nas fastshop

CyA's

Postado
R$ 2.000,00 nisso? não rola velho. . . .

Ele bate 1185 no Benchmarks;

Tem vários notes abaixo disso com Core i3 [dobro de processamento] abaixo desse preço

Fora que o i3 já vem com uma gráfica melhor que a HD4200.

Ve os CCE's nas americanas, o HP G42-230 no walmart ou o LG R490 nas fastshop

CyA's

Sim, processamento melhor

apesar que o design da HP humilha qualquer cce, lg, ou gateway nao acha?

Postado

Nossa, mas esse que citei no tópico é lindo!

Tava vendo o Dell Inspiron com i3 e tá 2000 também no site oficial. Esse vale, né?! Será que o teclado é brasileiro?

Postado

E ai chará (meu nome é Vinicius também), tudo certo?

Então cara, se tu quer comprar um notebook bonito, compra um Apple uai, aquele sim tu paga pela marca e tem algo diferenciado em troca...

Bom, tu encontra Acers com o mesmo hardware desse HP por uns R$1500,00 no máximo.

Quanto ao design do HP, não gosto de black piano na parte interna, fica tudo marcado de dedo. Ja do G42 e o Envy eu curto, porque é fosco (minha namorada tem um G42, notebook massa).

Tem ele no ponto frio também, se fosse você ia da uma olhada lá, notebook muito fmz...

falou <o.

xD

Postado

É que não curto Apple. Meu negócio é Windows mesmo! Até meu celular, por onde vos escrevo, é um Windows Phone! hahaha

E poxa, valeu pelas dicas, pois já tô pesquisando!

Postado

Opa, tô procurando aqui. Tanto o de 2GB quanto o de 3GB estão na promoção?!

O que quebra nesses HPs citados é o fato do Windows 7 ser o Home Basic e o fato de ter pouca memória. Isso a longo prazo faz falta e não adianta negar!

==============

Editando:

Opa, aliás... só existe versão de 3GB, né?! Viajei aqui...

Postado

É, tem razão. Mas, sei lá, não sei se vou resistir muito tempo sem botar o Windows 7 Ultimate x64! hahaha

Meu desktop mesmo tem 4 GB de RAM e uso o Ultimate do 7 na versão x64 e fica tudo ótimo. Lógico que minha placa de vídeo e processador é muitíssimo superior, mas dá conta.

Só sei que Windows Starter não vai rolar comigo. Saí do XP Professional, depois Vista Ultimate x32 e agora 7 Ultimate x64. Seria difícil...

Resumindo, desisti desse do tópico. Caí nele fazendo umas pesquisas sem antes ver os que estão bombando por aqui!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...