Ir ao conteúdo

Duvida entre placa-mãe

doidhaum

Posts recomendados

Postado

Opa, tenho o seguinte pc:

Processador: Phenom x3 8450

VGA: XFX 8800GS AlphaDog Edition

RAM: 2x2gb G.Skill PI 1066mhz

HD IDE Western Digital 160GB 7200RPM

Seventeam ST-450-PCG

Minha mobo queimou fazem 2 semanas, eu utilizava uma ECS a780gm-a black series...

Agora estou precisando comprar outra no padrão ATX pois meu casemod foi todo preparado para ele, me recomendaram no outro tópico a Asus M4A77, mas ela é melhor que a ECS a780GM-a Ultra Black series? ou valeria mais a pena pegar a Asus M4A785-M mesmo sendo padrão Micro-ATX?

estou com cerca de R$350,00 pra gastar na placa-mãe... Se me recomendarem alguma outra placa fora essas 3 também será muito bem vindo :lol::lol:

abs

• Administrador
Postado
Asus M4A77, mas ela é melhor que a ECS a780GM-a Ultra Black series? ou valeria mais a pena pegar a Asus M4A785-M mesmo sendo padrão Micro-ATX

A durabilidade dela é melhor sim... Aí vai no seu caso, eu tendo um casemod, iria preferir uma placa off-baord, até porque com essa Asus, a M4A77, você não vai perder desempenho para a A780GM-A.... e como você é um caser... bom, eu ficaria com a M4A77, sendo caser...

Mas tanto essa quanto a M4A785-M, irá lhe serbir bem... embora eu prefiro a M4A77 para overclock...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...