Ir ao conteúdo

Esperando chegar o meu Notebook CCE T25L

alexbb2008

Posts recomendados

Postado

Ola a todos...

Estou esperando chegar o meu notebook que comprei hoje o CCE T25L que comprei aqui http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-CCE-T25L-c-Intel-Core-i3-330M-2-13GHz-2GB-HD-500GB-LCD-14-Leitor-de-Cartao-Webcam-Wireless-HDMI-e-Linux-120030.html

Assim que ele chegar eu prometo fazer um vídeo bem bacana para mostrar as primeiras impressões do notebook ok?!

Assim como também fazer um Review e postar algumas fotos do meu T25L e dar as minhas opiniões sobre ele!

Obrigado a todos e até +!

Att

Alex.

• 2 meses depois...
Postado

Olha a configuração realmente parece ser otima , começando pela placa de video

Realmente a CCE notes tem melhorado bastante e vale a pena comprar sim

Ola a todos...

Estou esperando chegar o meu notebook que comprei hoje o CCE T25L que comprei aqui http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-CCE-T25L-c-Intel-Core-i3-330M-2-13GHz-2GB-HD-500GB-LCD-14-Leitor-de-Cartao-Webcam-Wireless-HDMI-e-Linux-120030.html

Assim que ele chegar eu prometo fazer um vídeo bem bacana para mostrar as primeiras impressões do notebook ok?!

Assim como também fazer um Review e postar algumas fotos do meu T25L e dar as minhas opiniões sobre ele!

Obrigado a todos e até +!

Att

Alex.

Postado

Havia um tópico bem interessante sobre isso, com bastante dicas a respeito.

Eu que já sou proprietário há alguns meses, posso te adiantar:

-Analise bem todos os detalhes quando rodar o notebook pela priemira vez.

-O S.O. Satux que vem nele é bem ruim de usar. Ninguém que eu conheço aprovou ou ficou utilizando ele. Recomendo a você comprar um Windows Seven. Eu rodo aqui o Ultimate e está muito bom. A garantia do produto não é afetada se você trocar o S.O. você perde apenas o suporte de atendimento ao Linux Satux.

-Faça cópias de backup do Satux antes de insalar o Windows, porque não vem CD de restauração com ele. É fácil e vem descrito no manual como fazer, basta ter um CD e um DVD em mãos.

-Para games ou aplicações mais pesadas, recomendo instalar mais 2 gigas de memória RAM. Podem ser adquiridas na assistencia técnica ou compradas em outro lugar e instaladas lá, mediante custo de mao de obra. Assim você não perde seus lacres de garantia. Pois o note vem lacrado e rompendo o lacre, invalida agarantia.

As informações que eu repassei são extremamente garantidas, pois já tive contatos com o 0800 da CCE e hj mesmo retirei o note lá da ass. técnica com os dois gigas a mais!

Boa sorte com o seu CCE. Ele tem defeitos, mas asseguro que muito mais qualidade do que defeitos. Qualquer dúvida ou dica que precisar, pode me mandar MP!

=)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...