Ir ao conteúdo

Redimensionar

Posts recomendados

Postado

Alguém pode me indicar algum tutorial que ensine ampliar esta imagem sem perda de definição e cor? Já tentei alguns na internet e não deu certo. Quero colocar 800X600.

Obrigado.

PS: Caso não tenha nenhum tutorial alguém pode ampliar por favor?

post-759384-13884956566649_thumb.gif

Postado

o jeito é voce abrir no photoshop (eu só sei mexer no photoshop, mas acho que no corel tambem dá) e desenhar ela em vetor. Você vai refazer ela (é só ir desenhando por cima) com a ferramenta pen. Quando você terminar de desenhar , você amplia o vetor no tamanho que voce quer, e deleta a imagem original que tá em baixo.

Postado

nossa. Essa ampliação ficou linda hein! (_(

Não tem como ampliar imagem bitmap sem perda de qualidade. Existem maneiras de fazer isso no Photoshop que fica um pouco melhor, mas mesmo assim não fica perfeito.

O jeito realmente é fazer vetorial.

• mês depois...
Postado

Caro colega,

Tente vetorizar este desenho no corel, utilize a ferramenta de vetorização automática, você vai conseguir um bom resultado, ou então faça na mão mesmo são curvas simples e cores sólidas.

Grande Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...