Ir ao conteúdo

Windows Live Messenger parou de funcionar

felipeiw

Posts recomendados

Postado

Tenho um hp pavilion com windows 7, estou usando o windows messenger desde que comprei o micro e agora acabei de liga-lo e quando vou entrar no windows messenger aparece essa mensagem. Nao instalei e nem fiz nenhum atualizacao.

O que pode estar acontecendo ?

Mt obrigado

Postado

eu tambem estou com o mesmo problema ja desenstalei e instalei o msn ate o novo beta e nada o novo beta fica so tentando e não entra e não aparece erro ne nhum estranho isso se alguem poder ajudar ficaremos muito grato

Postado

Olha tive um problema tambem no Msn na hora de entrar, nao sei se e o seu caso mas se a data do micro estiver errada, nao entra mesmo da erro, tenta ver se e isso:D

Se nao tenta baixar o msn original.

Postado

Felipe,

Neste caso, além de desinstalar, é necessário deletar todas as pastas relacionadas ao Messenger (Algumas ocultas para o sistema, liberar visualização nas "opções de pasta"). Após isto reinstalar e excluir a pasta mencionada do registro.

Segue vídeo explicativo:

YouTube - How to Fix Msn Error - 00002ee5

• 2 semanas depois...
Postado

Ae pessaol, é so seguir os passos q já foram passados, só q na hora q você entrar novamente no Messenger, tem q trocar sua foto , se nâo o problema volta.

Um abraço

• 3 semanas depois...
Postado

Funcionou certinho...

1. Iniciar > Todos os Programas > Acessórios > Executar

2. "regedit"

3. OK

4. Siga o caminho:

HKEY_CURRENT_USER > Software > Microsoft > MSNMessenger > PerPassportSettings

5. Botão direito sobre "PerPassportSettings"

6. Excluir

Atenção: Exclua apenas esta chave!!!

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...