Ir ao conteúdo

Qual o melhor notebook para webdesig / computação gráfica / edição de video ?

Gilbertjuniors

Posts recomendados

Postado

Galera, boa noite

Qual o melhor notebook para se trabalhar com webdesig / computação gráfica / edição básica de video, usarei principalmente o pacote ADOBE CS5.

Pretendo gastar até R$ 2200,00

Gilberto

Postado

Vixi, difícil em cara...

Procura por um DELL com i3 ou i5 com video onboard mesmo, a Intel GMA HD...

Tem os HPs G42-230 ou 214, eles vem com i3 também e são mais baratos, média de uns R$1600,00.

Memória RAM 3gb ja ta bom, mas se puder compra um pente por fora no caso dos HPs e poe la, não perde garantia nenhum, ativa o canal duplo e vai fica ligero pacas...

falou <o.

xD

Postado

HP não esquenta bastante!! ¬¬'

Outro dia chegou um mlk reclamando que o HP dele tava fritando ovos.

Estava 50º C.

São alguns projetos apenas. Parece ser só com alguns AMDs utilizados em carcaças projetadas, à princípio, para Intel.

Para o que ele vai fazer nem precisa de GPU dedicada. Eu iria nos Dell, mas o CCE e o HP, além desse LG:

http://www.fastshop.com.br/EXCLUSIVO-NOTEBOOK-R490-PRETO-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-I3-330M--4GB--HD-320GB--DVD%C2%B1RW--WEBCAM--TELA-14-ILUMINADA-POR-LED--WINDOWS-7-HOME-PREMIUM-64-BITS---LG---R490GBR5,product,LGR490GBR51P1,302.aspx

são boas opções também!!

[]'s

Postado
pois é

nao se pode generalizar

possue mtos bons produtos da hp no mercado

Bem depois de 29 dias do meu note na assistência HP, eu digo que não presta. No começo não esquentava tanto, estou no aguardando o tempo passar e ver o que acontece com dv4-2040br que acho muito bom, mas estou com receio devido ao superaquecimento.

Postado

Para esse uso eu também recomendo o macbook, da uma procurada na net que você o modelo 2009 na média de R$2400. Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...