Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Vaio VGN-FW590 X HP DV7-2277 qual comprar?

AdolphoD2user

Posts recomendados

Sony Vaio VGN-FW590 X HP DV7-2277

modelo : HP dv7-2277

DADOS TÉCNICOS:

Processador: Intel Core2 Duo Processor P7550 2.26 GHz; Memória Cache: 3MB L2

Memoria: 4GB DDR3 System Memory (Expansível até 8GB)

Placa de Vídeo: ATI Mobility Radeon HD 4650 (M96)

Memória de Vídeo: 2815MB (1024MB dedicado)

Hard Drive(HD): 640GB (7200RPM)

Drive Ótico: LightScribe Blu-Ray ROM with SuperMulti DVD±R/RW Double Layer

Tela: 17.3” Diagonal HD+ High-Definition HP LED BrightView Widescreen Display (1600 x 900)

Fax/Modem: High speed 56k modem

Rede: 10/100/1000 Gigabit Ethernet LAN

Wireless(Rede Sem Fio): Intel WiFi Link 5100AGN

Som: Altec Lansing with SRS Premium Sound and Sub-Woofer

Teclado: 101-Teclas com teclado numérico integrado

Dimensões: 16.2" (W) x 10.9" (D) x 1.37" (min H)/1.70" (max H)

Peso: 3.51KG(7.74 lbs)

Power: 90W AC Adapter

Bateria: 8-Celulas Lithium-Ion

Sistema Operacional: Genuine Windows 7 Home Premium 64-bit

CONEXÕES

5-1 integrated Digital Media Reader for Secure Digital cards, MultiMedia cards, Memory Stick, Memory Stick Pro, or xD Picture cards

4 Universal Serial Bus (USB) 2.0, 4th port shared with eSATA

2 Headphone out

1 microphone-in

HDMI

1 VGA (15-pin)

eSATA + USB 2.0

1 RJ-11 (modem)

1 RJ -45 (LAN)

1 notebook expansion port 3

1 IEEE 1394

Firewire (4-pin)

1 Consumer IR (Remote Receiver)

ITENS INCLUSOS

01 Fonte BiVolt + Cabo de Energia;

01 Controle Remoto + Bateria;

01 Manual do usuário em inglês

Loja: http://www.multistock.com.br/produtos.asp?produtoid=4017&afiliadoid=10&utm_source=buscape&utm_medium=CPC&utm_content=Notebook%20HP%20DV7-2277CL%20Intel%20Core%202%20Duo%202.26GHz%20/%204Gb%20RAM%20DDR3%20/%20HD%20

Preço: 2.585,00

Sony Vaio VGN-FW590

DADOS TÉCNICOS

Sistema Operacional:

- WINDOWS 7 HOME PREMIUM 64BIT

Dimensões e Peso:

- Dimensões: 38,40cm (Largura) x 2,9cm / 3,7cm (Altura) x 26,10cm (Profundidade)

- Peso: 3,1 kg

Bateria:

- Bateria de 6 células

ESPECIFICAÇÕES

Processador:

- INTEL CORE 2 DUO T6600

- Clock: 2.20 GHz

- Cachê: 3Mb L2 Cachê

- Barramento: 800Mhz

Memória RAM:

- 4Gb (1 x 2GB + 1 x 2GB)

- Tipo: DDR2

- Velocidade: 800Mhz

HD:

- 320GB

- Tipo: SATA

Drive Óptico:

- GRAVADOR DE DVD E LEITOR DE BLU-RAY

Tela:

- 16.4 WIDESCREEN

- Resolução: (1600 x 900) pixels de resolução nativa

Câmera:

- 1.3 Megapixels

- Tipo: Integrada

Placas:

- Placa de vídeo: VGA ATI MOBILITY RADEON HD 4650 512MB DEDICADA 1775 COMPARTILHADA 2287MB

TOTAL DE MEMORIA GRAFICA

- Placa de Rede: 10/100 Mbps BASE-T Gigabit Ethernet (conector RJ-45) integrado

- Placa de som: Sistema de som com alto-falantes integrados

- Conexão Sem Fio (WiFi): 802.11 b/g

Teclado e Mouse:

- Teclado: Padrão Internacional

- Mouse: Trackpad sólido com suporte multi-toque para um controle preciso do cursor suporte para capacidade de deslocar, apertar, rodar, percorrer, tocar, duplo toque e arrastar com dois dedos.

CONEXÕES

- 03 x Portas USB 2.0

- 01 x Saída p/ Fone de Ouvidos ou Alto Falantes

- 01 x Entrada de Microfone Externo

- 01 x Entrada de Energia (AC-IN)

- 01 x RJ 45 ( rede )

- 01 x Saída VGA

- 01 x Bluetooth

- 01 x HDMI

- 01 x FIRE WIRE

- 01 x EXPRESS CARD

Leitor de Cartão de Memória:

5-em-1 com suporte p/ Secure Digital cards

Preço: 2.584,31

LOJA:http://www.multistock.com.br/produtos.asp?produtoid=3873&afiliadoid=10&utm_source=buscape&utm_medium=CPC&utm_content=Notebook%20Sony%20VGN-FW590F3/B%20Core%202%20Duo%202.2Ghz%20/%204Gb%20RAM%20/%20HD%20320Gb%20/%20Blu-Ray%20/%20Tela%2016%22&utm_campaign=INFORM%C3%81TICA

Nóticia Ruim para compradores do Philco PHN 15008 (futuros/usuarios que necessitaram de peças num futuro distante mais não tanto) Recebi a seguinte mensagem da Philco:

Boa tarde Sr. Adolpho,

Linha PHN 15008 não esta sendo mais produzido, no site da philcoshop não disponibiliza notebook para venda, o senhor pode verificar no link abaixo se as lojas têm em estoque a venda desses notebooks.

http://www.philco.com.br/OndeComprar.aspx

Quero saber qual dos Notebooks que eu citei seria o melhor e se vocês me recomendariam algum de até R$ 2.500 para jogos

Prioridade nos jogos do Need For Speed Shift e futuros/Diablo II (qualquer um roda mais so pra comenta)

AGRADEÇO DESDE AGORA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so arrumando sobre o que eu citei da do phn 15008 e que minha tia tem um amigo que trabalha numa marca famosa de eletronicos (pediu para nao citar) e ele disse que depois que a produçao para as peças sao produzidas em baixa escala e depois de uns 12 meses eles interrompem a produçoes dessas peças e o consumidor tera que usar peças nao distribuidas pela fabrica, porém como o phn 15006 e praticamente igual ao phn 15008 acho que nao sera problema por enquanto.

Link para o comentário

Velho, essa loja é confiável?

Primeiro porque você iria pagar uma grana boa por um projeto antigo em uma loja que não pertence às nossas favoritas, digamos assim.

Suponho que você vá pagar à vista, já que postou os preços à vista, né?

Se chegar nos R$3000 você consegue coisa muito melhor e atual!!

Tem um LG que esgotou na Fast Shop e você conseguia por R$2800:

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-R590-PRETO-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-I5-520M--4GB--HD-500GB--DVD%c2%b1RW--PLACA-GRAFICA-NVIDIA-GEFORCE-GT-355M-COM-1GB----WEBCAM--TELA-156--WINDOWS-7-HOME-PREMIU,product,LGR590UBE53P1,302.aspx

Tem os Powernotes:

http://www.powernote.com.br/

Tem os Avell na Notebook Century:

http://www.notebookcentury.com.br/

E esse Sager na Microway:

http://www.microway.com.br/sager/modelos/NP5125.html

Agora, até R$2500 pra jogos, recomendo um Desktop!!

[]'s

Link para o comentário

Powernote nao compro (nen penso) porque tenho um amigo que usa so para usar a internet pago 3.000,00 e na primeira semana o touchpad quebro no meio (literalmente) parecia vidro quebrado. pelo preço o HP parece mais negocio que o Sony, so que eu queria o PHN 15008 que nao fazem mais, eu queria um ate 2.500,00, eu vou paga 1.700,00 a vista e o resto vou parcela.

Sobre a loja vou pesquisa sobre ela melhor.agradeço pelas recomendaçoes to olhando elas agora

Link para o comentário

Trocar c2d por c2d... tenso.. auheuhaeh

Quebra como vidro porque deve ser vidro, não? Ele não acionou a garantia?

Primeiro que notebooks nem são para jogos. Segundo que se você quer jogar em um, tem que no mínimo estar disposto a gastar uma boa grana. R$3000 em um barebone, por exemplo, ou mais em uma marca de qualidade!

Quer qualidade de uma das melhores marcas do mercado, 2 anos de garantia padrão e bom preço?

http://www.microway.com.br/mdl/modelosNV.html

Escolha um dos modelos que vem com a HD5650! O Phenom x3 me parece muito interessante.

@Edit:

Tem o LG R590-5200 que se você souber procurar consegue por R$2800, também.

Acredito que essas opções hoje sejam imbatíveis.

[]'s

Link para o comentário

Oliveira, o Philco PHN15006 tem um Pentium Dual Core cara e nao um C2D, ta certo q o Pentium dele mata varios C2D mas nao é isso q eu quis dizer, falo sobre ele investir num P8700 por exemplo com 2.53 ghz saca??.. e concordo pra jogar pra valer so com 3 mil, mas se nao tem e quer brincar ai o negocio é o philco.. Falou

Link para o comentário

Trocar c2d por c2d... tenso.. auheuhaeh

Quebra como vidro porque deve ser vidro, não? Ele não acionou a garantia?

[]'s

o quebra como vidro e assim: pensa no touchpad e pensa num vidro temperado que levou uma marretada, o touchpad fico assim so, sim ele aciono dai ele vendeu e pego o PHN 15008, que nao produzem mais agora.

eu não posso amplia meu orçamento porque nao to afim de trabalha e reformei meu quarto ( closet, box casal, mesa p/ 4 PC's)

Tambem to estudando uns Apple, que consigo por um preço menor so que o SO dele nao roda muitos jogos que pretendo instala.

Sobre os 2 note que eu citei qual parece mais atraente, os 2 tem blu-ray, a diferença e que o HP tem 1gb de dedicada e compartilha 1gb e da pra por 8gb de ram e é ddr3, ja o Sony nao sei a dedicada e compartilha pra chegar a 2,2Gb de memoria da placa de video, to em duvida na qualidade Sony, ou desempenho HP, o HP tem desgaste prematuro da coloração da carcaça que comporta o teclado e o touch, o sony tem qualidade mais nao tem tanto desempenho, o HP tem tela 17" o Sony tem 16", diferença de pouco mais de 1 real então o preço nao faz diferença, e essa HD 4650 vai suprir minha necessidades por alguns anos, eu tinha uma GeForce 6200 e fiquei com ela por 4 anos sempre jogando jogos novos, ate o Command & Conquer Red Alert 3 que placas mais novas nen suportam ela rodo liso no Low. acho que a HD 4650 vai me atender por uns anos ate eu comprar um outro note.

se alguem tiver um desses que eu citei ou tiver outro que seja igual ou melhor me indique, que esteja nessa faixa de preço (2.600), e tambem quero saber se tem algum review deles porque nao to achando (achei um do Sony mais nao e igual tem umas diferenças)

AGRADEÇO DESDE JA

Link para o comentário

se quer o Philco pega o PHN15006 então uai.. o processador apenas muda, e a diferença é minima de desempenho, depois pra frente você pode por um proc. melhor nele.. mas so até C2D, nd de iSeries.. boa sorte

Até eu acha o processador e por e ainda ter que lidar com o aquecimento, e problema do som acho que prefiro pagar mais por menos problemas alem de que o Sony e o HP tem Blu Ray e placa de video com mais memoria, e processadores melhores, memoria com uma velocidade melhor, o HP tem o dobro do HD, telas maiores, ja vem com windows 7 e sinceramente o Sony e muito mais bonito, e eu vi o processador colocando fora da autorizada sai 700 reais, muito dinheiro, pelo seu preço que ta 1.800,00. somando com windows 7 e o processador C2D fica em quase 3.000,00.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!