Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Dandark

Existe algum aparelho do tipo?

Recommended Posts

Pessoal é o seguinte..

Não sei se eu to viajando d++, mais eu já vi num filme (aff) e me parecia ser bem real, o filme era Hitch e tinha uma parte a ele chega em casa com uma mulher e ela mexeu num aparelho que controlava os eletrodomésticos da casa, tipo, ela ligou o som e o ar condicionado com esse aparelho!!

Tentei procurar bastante pela net, mais (claro) nao tive sucesso, queria uma ajuda com isso.

É tipo, um aparelho que vai integrar varios outros eletrônicos do ambiente.

Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Óbvio.

Mais um aparelho em que intrega todos os outros aparelhos.. É um só controle.

Vou da uma procurada no filme e posto aqui.

------------------EDITADO------------------

Achei pessoal!!!

tá aqui -

assistem no 1h:26min o aparelho é da Sony, SHOW!

- Obs.: Copiem e cole o link.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi no jornal um apartamento onde voce podia ligar até a banheira através de um palmtop ou Iphone através da rede wireless achei irado :jump: to vendo se compro coisa parecida para casa como lampadas que desligam com controle remoto ou a wireless(ainda não vi) e e portas automaticas ou com biometria:D( são portas que entran dendro da parede:D) ja conversei com um arquiteto e ele disse que é so imaginar o quer na sua casa e quanto mais money tiver melhor :D:D

Compartilhar este post

Link para o post

realmente ... quanto mais $$ melhor!

bom você me deu uma luz.. porque no Ipod/Iphone, tem aplicativo até para acessar computadores remotamente, bom deve ter algum que interliga os eletrônicos da casa, funcionando tipo como um "controle".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais