Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação multifuncional para alguém leigo.


Posts recomendados

Olá. Sou totalmente leigo no assunto de impressoras e multifuncionais. Realmente não entendo e mal sei os nomes dados a cada parte. Porém gosto de saber antes de comprar qualquer coisa e conheço o fórum, já recebi muitas dicas boas sobre meu atual PC. Preciso de uma multifuncional, na verdade quero uma com scaner e impressora, só isso basta. Resolvi então pedir à ajuda de vocês, muitos dos tópicos aqui eu não entendo algumas peças/partes que são citadas.

Sendo assim eu pergunto, para um usuário leigo, qual seria a melhor opção? Prezo por duração e qualidade, não entendo essas coisas de regarregar em casa, caso precise futuramente levarei à alguém especializado, de qualquer maneira queria a melhor opção em custo X benefício. Não sei ao certo quanto pretendo gastar e as tarefas que serão feitas se resumem a escaneamento e impressão de textos e documentos, não são diariamente frequentes.

Gostaria de respostas claras para quem não entende. Grato desde já. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...