Ir ao conteúdo

Internet muito lenta....

billurs

Posts recomendados

Postado

Bom galagera,to com um problema aqui...

Eu sou assinante da NET e tenho internet de 1Mb...

Na minha casa tinha aquele modem preto damotorola,que a NET usa,e era tudo normal,até que um dia a internet parou de funcionar,não consegui resolver o problema e liguei pra NET e eles enviarão um ticnico até a mnha casa,ele disse que não tinha sinal,então ele arrumou o sinal da antena e mesmo assim não funcionou,ai ele disse que o modem estava quebrado,e pegou outro no carro dele,que é um RCA Model DHG534B ,ele pois e disse que tinha que esperar ums 10minutos até ele receber o sinal etc...

Passo o tempo i a internet funcionou mas estava muito lenta,fazendo download em mais ou menos 10 kbps,então eu esperei até o outro dia e continuou a mesma coisa...

Quando ligo pra eles na NET,eles falam que a internet ja foi cortada,sendo que eles não mandan a conta,só ums papelzinhos dizendo que esta atrasado...

queria saber se tem como arrumar a velocidade,pois se estivece cortada,não ia funcionar a internet...

valeu

• Membro VIP
Postado

Se disseram que sua internet esta com vencimentos em atraso, e sendo esta uma informação transmitida à você pela própria operadora, então é com eles que você deve buscar ajuda, por isto o tópico não será permitido no fórum: evitar ajuda e dicas marginais, fora da Lei e das Regras Gerais do fórum.

Atenciosamente,

Spider -Moderador

Equipe Clube do Hardware

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...