Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Daygdson

[Resolvido] Sony Vaio VGN-CR51B - Ajuda !!

Recommended Posts

Boa noite galera, estou com um notebook Sony Vaio modelo VGN-CR51B e não consigo encontrar drivers da webcam para windows 7 para este pc... na verdade não consigo encontrar nada na net referente a este notebook... se alguém puder me ajudar, este note veio da china e tinha o windows vista instalado originalmente, mesmo assim a webcam não estava funcionando. Espero a ajuda de vocês pra solucionar este caso... valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite pessoal, vim postar o resultado deste tópico... o note é difícil pra achar os drivers, mas consegui... seguinte, consegui resolver com drivers de outro modelo de Sony Vaio, nem lembro qual baixei, foi tantos que pesquisei e tentei, não lembro nem qual o link que consegui... sei que o driver correto pra este tipo de note importado é o que utiliza o software Arcsoft WebCam Companion 3 e o driver é o Sony Visual Communication Camera VGP-VCC6, ta funcionando que é uma beleza. Espero que com isso posso ajudar outros colegas que tenham passado este mesmo problema, até a próxima.

Podem fechar o tópico !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais