Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Pascoaleto

Windows 7 Professional sem Audio.. Desafio

Recommended Posts

Ola Pessoal preciso muito da ajuda de vocês...

Até pouco tempo atrás eu possuia o Windows Xp, com a ideia de obter uma melhora mudei para o windows Seven Professional, atualizei os drivers de audio pelo proprio sistema o mesmo informou q meu dispositivo de reprodução de audio, (Caixas de som ) , estavam funcionando corretamente... verdade pois os testei diretamente pelo sistema após configuralo para 5.1, mais logo após quando eu fui reproduzir uma musica pelo Windows Media Player, o mesmo não aconteceu..não reproduzia o som.. assim como uma reprodução frustada de um video ultilizando o Real Player, também ficou sem som.:angry:

Então resolvi comprar uma placa de som off Board, simples 5.1 (ObS.: NA CAIXA DIZIA QUE A PLACA ERA COMPATIVEL COM O WINDOWS 7, VISTA e XP).. instalei no slot Pci Express, depois instalei o drive da placa mesmo assim ainda continuo com o mesmo problema, só que agora com drive diferente :lol:.,

Por favor me ajudem, gostaria de saber se eu posso utlizar meu quite de manutenção de emergência. ( MARRETA))"""":huh:

desde já agradeço..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá

Desculpe a demora :)

Postes os logs de acordo com Leia Antes de Postar - Criando um novo Tópico

ATENÇÃO 1: Não precisa abrir um novo tópico, coloque os novos logs neste mesmo tópico, obrigado!

ATENÇÃO 2: Não edite seu tópico, use o botão responder, obrigado!

Abraços :D

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Amigo, me desculpe creio q você deve ter notato que eu sou novo no site, toda via muito obrigado pela informação, e parabéns pelo trabalho q vocês estão realizando, é muito difícil ver esse tipo de atittude atualmente.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais