Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd sataii em placa k8v-mx


dehero

Posts recomendados

Bem pessoal, estou aqui pelo seguinte acontecimento: tenha uma placa-mãe ASUS K8V-MX, que suporta HD SATA. Acabei de adquirir um HD SAMSUNG HD502HI de 500GB, mas não consigo fazer com que ele seja identificado na BIOS da máquina. Um porém, quero conectalá-lo para instalar o sistema operacional nele, ou seja, como Master. Fica a dúvida: será que a minha placa não suporta tal de HD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Amigos, obrigado pela atenção, mas no HD não vem dizendo como jumpear o mesmo para master. E onde eu encontro o driver para atualização da placa? Já busquei na internet, mas sem sucesso.

Aqui, você encontra os arquivos para atualização da bios de sua placa mãe:

http://support.asus.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, obrigado pela atenção, mas no HD não vem dizendo como jumpear o mesmo para master. E onde eu encontro o driver para atualização da placa? Já busquei na internet, mas sem sucesso.
na verdade você não tem que jumpear ele para master, pois os sata não tem esse jumper, isso é feito nas entradas sata da placa mãe automaticamente, eu falo de um jumper que tem no HD para esse tipo de situação, fica atrás dele. Os Maxtor geralmente, tem, talvez os mais novos não. São 3 pinos atras do HD, verifique por lá. Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...