Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Yaconi

[Resolvido] Problema na entrada de monitor. (Uma placa de video resolveria???)

Recommended Posts

Bom, segue meu drama:

Esses dias caminhando nas redondezas de meu lar, encontrei jogado um computador (monitor e CPU), o monitor(para minha tristeza um batatão) funciona perfeitamente , e a CPU ao que me parecia tambem...

Consegui uma fonte emprestada para testa-los, funcionam, porém a entrada de monitor da placa mãe, está com problemas... é uma placa Onboard se nao me engano (Gyga bite GA-8V800M é o modelo), Ela está meio solta, e nao da contato para que o monitor funcione.

Acredito que uma solda possa resolver, porém queria ter certeza disso...

alem do mais essa placa acho que tem um conector para placa de video...

uma placa de video com entrada para monitor poderia ser uma solução alternativa para meu dilema???

grato

desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, uma placa de video off-board seria uma solução caso a placa mãe não dê reparos...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom realmente acho que vou ter de comprar uma placa de video então.

Só uma pergunta, seria melhor uma placa de video PCI ou AGP?? qual a diferença?

até fiz uma solda que funcionou mas logo se desfez, (umas 3 vezes).

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
até fiz uma solda que funcionou mas logo se desfez, (umas 3 vezes).
Você precisa usar um ferro de solda mais forte!, experimente um de 40W...
Só uma pergunta, seria melhor uma placa de video PCI ou AGP?? qual a diferença?
Acredito que a AGP seja mais eficiente e mais barata!, as placas de video PCIs já estão difíceis de serem encontradas!...

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... boa nao havia pensado nisso, o que usei era 25W acho...

Vou comprar uma placa de video então, e depois disso compro um ferro de solda para refazer o ajuste da placa mãe.

é que ja quero deixar o computador nos eixos, e tal com a placa de video, a outra seria mera formalidade, ou caso precisase de um projetor um dia ( o que geralmente ja tem outra saida para monitor) ... resumindo... Frescura

Bom como falei achei um monitor e uma CPU.

Hoje fui no ferro velho de meu sogro, e peguei um estabilizador de 1000V :D em perfeito estado de funcionamento, apenas com os dois fuziveis queimados. (coloquei dois qualquer para testar e funcionou)

amanha compro novos fuziveis :D

um bom presente do meu sogro :D

abraços e valeu pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais