Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
brenocampos

Problema com placa de vídeo nVidia GeForce 210 1gb ddr2

Recommended Posts

Bem, comprei esta placa e agora estou tendo problemas pra instalar.

Minha configuração é:

Placa mãe PcChips P17G, processador intel core 2 duo e7200 2.53ghz, ram 4gb ddr2 667, fonte leadership gamer 2.0 500w SO é Windows 7 Professional 64 bits.

E durante a instalação apresenta o seguinte erro.

problemavideo.jpg

Tanto usando o cd, quanto usando o driver que baixei do site da nvidia.

Quando utilizo a opção de localizar automaticamente pelo site da nvidia, aparece o seguinte erro.

The NVIDIA Smart Scan was unable to evaluate your system hardware. Please use Option 1 to manually find drivers for your NVIDIA products.

Utilizando o Everest, obtenho as seguintes informações:

Descrição do dispositivo nVIDIA GeForce 210 Video Adapter

Tipo de Bus PCI Express 2.0 x16

Barramento / Dispositivo / Função 1 / 0 / 0

Alguém teria alguma luz?

Quando ligo o computador antes do setup, aparece as informações da placa, mas quando tento instalar, não é possível.

Desde já grato.

Breno Campos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, no site, baixe o pacote para o pc e instalei por ele...esse "instalador automatico" do site é bem zuado...e sempre dá uns bugs.

Baixa o pacote direto do site.... pra sua versão de windows (32 ou 64 bits)...e instale por ele....provavelmente resolva (sim, é melhor o do site que o do cd, pois as vezes o do cd são bem mais antigos do que se pensa. Ja peguei vga nova da nvidia GT240 com drivers que eram pro vista, e eles colocavam como sendo pro Seven...apesar de serem compativeis, no site ja tem diversos mais novos FEITOs pro seven :D)

Compartilhar este post

Link para o post

Placa de video nova = pc muitissimo lerdo ?!

Isso mesmo galera, comprei uma GeForce 210 ddr2, Pci-e,512MB essa semana.

ai quando eu ligo o pc naquela "1ª tela" ele passa (lê) letra por letra para depois mudar para a "segunda tela preta e branca" > (tela que inicia o boot) e depois iniciar o windows, tudo isso demora uns 5mim :confused:.

Ai quando eu tiro a placa do lugar o Pc inicia normalmente.

OBS: se não intenderam depois eu posto um video aqui.

desde já agradeço a colaboração de todos.

minhas configurações:

Placa-mãe GIGABYTE GA-VM900M 775

RAM 2,5 GB

HD 350 + 80 GB

processador intel genuine 1.6GhZ

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem comprei esta placa de vídeo nVidia GeForce 210 1gb ddr2 e não consegui instalar o drive baixado da nVidia no Gerenciador de Dispositivos vem a mensagem que o problema é no firmware, o que é isto ??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais