Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma fonte de 200w aguenta esses componentes


THEPedro

Posts recomendados

Então se essa fonte e tão ruin ela conseguiria alimentar minha placa de video por que minha placa de video não funciona tentei de todas as maneiras e minha placa não funciona so en outros computadores ai ouvi dizer que poderia ser um problema de fonte pode ser isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então se essa fonte e tão ruin ela conseguiria alimentar minha placa de video por que minha placa de video não funciona tentei de todas as maneiras e minha placa não funciona so en outros computadores ai ouvi dizer que poderia ser um problema de fonte pode ser isso

Coloque uma:

3R System iCEAGE 450W - R$150

Se o orçamento estiver apertado:

Cooler Master Elite Power 400W - R$100 + - (atenção! é a ELITE POWER, não confunda ela com a eXtreme Power Plus)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então se essa fonte e tão ruin ela conseguiria alimentar minha placa de video por que minha placa de video não funciona tentei de todas as maneiras e minha placa não funciona so en outros computadores ai ouvi dizer que poderia ser um problema de fonte pode ser isso

Pode ser e pode não ser. Teste com outra fonte. Veja se a placa de vídeo está bem encaixada na placa-mãe. Plugado num aparelho Kill-A-Watt, que mede consumo, seu computador ia dar menos de 150W com certeza. Por isso praticamente qualquer fonte daria conta. Mas de qualquer forma é bom evitar essas fontes muito ruins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...