Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
THEPedro

Uma fonte de 200w aguenta esses componentes

Recommended Posts

placa mãe phitronics g31vs-m

placa de video geforce 8400 gs

1 gb de ram

processador core 2 duo de núcleo duplo 4.4 ghz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual e a fonte ?????

marca, modelo, ????

se for uma fonte de qualidade (corsair, ocz, zalman, etc, etc, etc, 200w para esta configuração e suficiente, mas se for fonte generica olha o perigo.....

Compartilhar este post

Link para o post

Aguenta com boa folga. Se for uma fonte ruim, aguenta do mesmo jeito, porém com todos os riscos de uma fonte ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho certeza por que eu comprei o pc tv positivo mas levei a um teknico

e ele roubou muitas das minhas peças e comprei outras novas superiores mas esqueci da fonte e eu não sei como olhar se e ainda a original

Compartilhar este post

Link para o post

Então você não levou a um técnico, levou a um ladrão. No entanto a fonte que acompanha os PCs Positivo é tão ruim que dificilmente teria sido trocada.

Compartilhar este post

Link para o post

Então se essa fonte e tão ruin ela conseguiria alimentar minha placa de video por que minha placa de video não funciona tentei de todas as maneiras e minha placa não funciona so en outros computadores ai ouvi dizer que poderia ser um problema de fonte pode ser isso

Compartilhar este post

Link para o post
Então se essa fonte e tão ruin ela conseguiria alimentar minha placa de video por que minha placa de video não funciona tentei de todas as maneiras e minha placa não funciona so en outros computadores ai ouvi dizer que poderia ser um problema de fonte pode ser isso

Coloque uma:

3R System iCEAGE 450W - R$150

Se o orçamento estiver apertado:

Cooler Master Elite Power 400W - R$100 + - (atenção! é a ELITE POWER, não confunda ela com a eXtreme Power Plus)

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser e pode não ser. Teste com outra fonte. Veja se a placa de vídeo está bem encaixada na placa-mãe. Plugado num aparelho Kill-A-Watt, que mede consumo, seu computador ia dar menos de 150W com certeza. Por isso praticamente qualquer fonte daria conta. Mas de qualquer forma é bom evitar essas fontes muito ruins.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas dicas galera vou encerrar por aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais