Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD e reconhecido mais não aparece para uso


Jacson Sales

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Isso também aconteceu comigo... Eu resolvi assim: Na barra de pesquisas do Menu Inciar, digite "Gerenciamento do Computador". Vai aparecer no proprio menu iniciar um atalho pro gerenciamento. Clique nele e quando ele abrir, procure por "repositório" e clique em "Gerenciamento de Disco". Seu HD deve aparecer lá.

1 - Se ele estiver marcado em preto, é sinal de que não está formatado, clique nele com o botão direito, escolha "Novo Volume Simples". Vai abrir uma janela com o passo a passo pra criar o volume e formatá-lo. Use todo o espaço se não quiser particioná-lo ou crie partições escolhendo um espaço menor que o total e começando tudo de novo até criar todas as partições.

2-Se ele estiver marcado em azul, é sinal que ele está formatado, porém não tem uma letra de unidade atribuída. Clique com o botão direito nele e escolha "Alterar letra de unidade e caminho". Vai aparecer uma caixa de confirmação (dizendo q os programas instalados no volume podem parar de funcionar se você alterar o caminho ou algo assim) nela clique em OK, e escolha uma nova letra entre as que estiverem disponíveis... pronto, seu HD agora aparecerá em "Meu Computador"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...