Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Jacson Sales

HD e reconhecido mais não aparece para uso

Recommended Posts

Este HD seu não está particionado, faça o seguinte:

clique com o botao direito em meu computador, gerenciar, disco rigidos ou algo parecido,clique no espaço de seu novo hd com o botao direito, particionar e depois formate o hd.

Poste o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso também aconteceu comigo... Eu resolvi assim: Na barra de pesquisas do Menu Inciar, digite "Gerenciamento do Computador". Vai aparecer no proprio menu iniciar um atalho pro gerenciamento. Clique nele e quando ele abrir, procure por "repositório" e clique em "Gerenciamento de Disco". Seu HD deve aparecer lá.

1 - Se ele estiver marcado em preto, é sinal de que não está formatado, clique nele com o botão direito, escolha "Novo Volume Simples". Vai abrir uma janela com o passo a passo pra criar o volume e formatá-lo. Use todo o espaço se não quiser particioná-lo ou crie partições escolhendo um espaço menor que o total e começando tudo de novo até criar todas as partições.

2-Se ele estiver marcado em azul, é sinal que ele está formatado, porém não tem uma letra de unidade atribuída. Clique com o botão direito nele e escolha "Alterar letra de unidade e caminho". Vai aparecer uma caixa de confirmação (dizendo q os programas instalados no volume podem parar de funcionar se você alterar o caminho ou algo assim) nela clique em OK, e escolha uma nova letra entre as que estiverem disponíveis... pronto, seu HD agora aparecerá em "Meu Computador"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais