Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sager NP 5125 ou Concorrentes?


RaveR

Posts recomendados

Ta bom eu paro de encher o saco do ceis com o Vaio, mas e powernote, é um site bom??? da pra fazzer um note legal por uns 4000 ou eles superfaturam???

Também não é assim, se você tem dúvidas está certíssimo em tirá-las para não comprar errado, mas como já dito, se seu foco são jogos, o VAIO não é a melhor opção.

Os Powernote e os Microway Sager tem também configurações muito boas à preços bons, no entanto, assim como você, eu também estou procurando um note gamer nessa faixa e posso afirmar que de todos que eu pesquisei o melhor Custo X Benefício é realmente o Avell...

Para o Power note chegar à mesma config do Avell de R$4000, ele sai por R$4000 + R$290(HD500 7200) + R$380(Tela FullHD) + 15%(garantia 3 anos)≈R$5370

Para o Sager chegar à mesma config sai por R$4349 + R$165(Tela FullHD) + R$90(HD 500GB 7200) + R$359(garantia 3 anos) = R$ 4963,00

Como disse, também estou procurando um pra mim e já praticamente me decidi pelo Avell que provavelmente meu pai vai retirar pra mim na loja em Floripa no dia 10 que é a previsão de chegada, mas caso você ache alguma outra opção mais interessante, ficaria muito grato se você me avisasse.

@RaveR

Com certeza para quem precisa de uma boa bateria o U860CW não é a melhor opção.Muito bons os tempos de duração da bateria desse Sager.Para quem precisa de mobilidade e performance, uma excelente escolha mesmo, mas já que você só vai comprar mais para o fim do ano, pode ser que apareça uma opção melhor até lá, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blue, eu liguei la e eles vai me fazer uma proposta com os 2 modelos de note o w860 e 70, ambos com as melhores confgs com o melhor preço, à vista, dai assim q eu receber a proposta eu te passo os valores, tudo certinho.

C você num tiver interesse ou num puder comprar a vista, da uma ligada lá, eles diminuem mais o preço, ve se você dando uma entrada de 50% o que eles fazem, as vezes sai mais barato!! A mulher q me atendeu era meio seca na forma de falar, mas muito atenciosa no atendimento. Achei muito bom!

Ah, tem uma coisa, a placa de video do avell é a 5650, enquanto q o do power note é a 5870, faz diferença num faz??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da HD5650 para a HD5870 faz muita diferença sim, mas acho que você viu o modelo errado, pois o Avell Titanium U860CW é com a HD5870 mesmo...

Obrigado pela dica, pretendo pagar à vista sim, vou ver o que eles podem me fazer de desconto, mas ainda assim acho difícil conseguir um preço melhor que a Avell, pois a Avell me concedeu um desconto de uns 5% já, caindo ainda mais o preço.Além de que a Avell é à pronta entrega, posso estar enganado, mas nas outras eu acho que é sob encomenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso de passar de 4.000,00 reais, na Microway (Sager) compensa levar o 17 polegadas. Aí o preço é imbatível.

Quanto ao 15", a Notebook Century tá matando a pau.

rafael, não quis ser grosso com você. hehehe foi mal aí, mas é que você estava insistindo em falar do VAIO.

Pra você ficar por dentro do assunto "placas de vídeo para notebooks" o notebookcheck é um dos melhores sites a respeito.

Basta manjar um pouquinho de inglês e fazer a festa com as tabelas deles ó:

http://www.notebookcheck.net/Mobile-Graphics-Cards-Benchmark-List.844.0.html

Dicas:

**M é normalmente usado ao lado das placas pra indicar "Mobile" ou seja, placas de notebooks. Na Radeon vai encontrar na maioria das vezes com a inscrição Mobility antes do nome da placa.

**SLI é como é chamada a utilização de duas placas de vídeo nVidia em paralelo, assim como nas Radeon se chama Crossfire. Outros modelos podem vir como X2. São duas placas iguais em paralelo dentro do notebook. No Brasil isso pode ser encontrado nos notebooks 17" pra cima TOP da Avell e nos DELL Alienware 17 polegadas. Custam mais de 12 mil contos.

**Quadro é um tipo de placa de vídeo dedicada ao uso profissional e industrial em 3D.

**Note que a placa mais poderosa ali atualmente é a GeForce GTX 480M, seguida da Mobility Radeon HD 5870.

**As placas Radeon quem acompanham a sigla HD são as que possuem suporte a Alta Definição, Full ou não, e quase sempre com saída HDMI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo,

Jão num me senti ofendido de maneira alguma, eu quis fazer uma brincadeira pra descontrair!! =]

E obrigado pela explicação c mato minha curiosidade antiga:wub:

OTIMAS NOTICAS

OLHA OS PREÇOS A VISTA Q A POWER NOTE FAZZZ

Rafael,

Segue abaixo o menor preço que podemos fazer para pagamento à vista.

W870 : Core i 7 QM 820, 4GB, 500GB, DVDRW e ATI 5870 por R$ 5290,00 à vista

W860 : Core i 7 QM 820, 4GB, 500GB, DVDRW e ATI 5870 por R$ 4990,00 à vista

Qualquer dúvida, por favor nos retorne.

Atenciosamente

Vendas

Powernote

eu pedi pra eles fazerem sobre o i5 tb, mas a atendente num fez, ela fez apenas com o i7 820 a Opção 02 do w870.

de começo parece ser meio salgado, mas note que no w870, o valor caiu 1200 reais!!!!!

Então é só pedir uma oferta, sinceramente blue, deixou a century no chinelo!!!!!!!!! UHUHUEHUehuaheauh caraca!! desconto absurdooooo.!!!

Agora eu pedi uma configuração para Core i5, ATI 5870 com tela 17"(fullHD)

vou esperar a oferta deles, num sei se eles colocam i5 na tela 17, mas mesmo assim vou pedir, se num der vou ver qnt eles fazem um i5, ATI 5870 com tela 15"(fullHD) mesmo dai eu retorno a postar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu não tentou configurar pessoalmente no site?

Lá dá pra ter uma ideia dos notes e preços.

Aplique o desconto que te deram e tu vai ter a resposta on line.

=)

E calma lá!

São 3 as opções, não se esqueça!

Powernote

Notebook Century - Avell

Microway - Sager

Compare bem cada detalhe! Desde o processador até a garantia extendida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

OLHA OS PREÇOS A VISTA Q A POWER NOTE FAZZZ

Rafael,

Segue abaixo o menor preço que podemos fazer para pagamento à vista.

W870 : Core i 7 QM 820, 4GB, 500GB, DVDRW e ATI 5870 por R$ 5290,00 à vista

W860 : Core i 7 QM 820, 4GB, 500GB, DVDRW e ATI 5870 por R$ 4990,00 à vista

Qualquer dúvida, por favor nos retorne.

Atenciosamente

Vendas

Powernote

...

de começo parece ser meio salgado, mas note que no w870, o valor caiu 1200 reais!!!!!

Então é só pedir uma oferta, sinceramente blue, deixou a century no chinelo!!!!!!!!! UHUHUEHUehuaheauh caraca!! desconto absurdooooo.!!!

Agora eu pedi uma configuração para Core i5, ATI 5870 com tela 17"(fullHD)

vou esperar a oferta deles, num sei se eles colocam i5 na tela 17, mas mesmo assim vou pedir, se num der vou ver qnt eles fazem um i5, ATI 5870 com tela 15"(fullHD) mesmo dai eu retorno a postar!

Então... eles deram desconto, mãs...

O Sager NP 8690 com i7-740QM e RADEON HD 5870 sai por R$ 5093,00... (SEM DESCONTO), se falar que paga avista devem dar um desconto, é questão de conversar.

O Avell Titanium U860CW ADG com i7 (720QM) e HD 5870 sai por R$ 4600,00 (SEM DESCONTO), se falar que paga avista devem dar um desconto, é questão de conversar.

Comparando com o powernote que voce disse:

W860 : Core i 7 QM 820, e ATI 5870 por R$ 4990,00 à vista...

O Avell ainda leva vantagem no custo/benefício, a não ser que voce queira pagar 400 conto em um upgrade do 720QM pro 820QM ^^

Capitche? =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso que procuro uma config mais modesta mesmo, mandei um e-mail para a Sager dizendo que tenho a oferta de um concorrente deles que usa o mesmo barebone e mandei a config e o preço, recebi a resposta dizendo que o preço deles estava imbatível e dizendo que eles tem nota fiscal eletrônica, onde eu poderia checar a legalidade de tudo e etc, talvez insinuando que o "concorrente" em questão use peças de origem ilegal...

Mandei o mesmo e-mail para a Powernote, o qual ainda não foi respondido, caso não seja respondido até amanhã, mandarei outro, pois meu pai que mora um Florianópolis vai vir pra cá dia 13, e até lá preciso dessa resposta para ele e trazer o Avell da loja física da Notebook Century...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a diferença de uma HD5870 pra uma 5650 é monstruosa povo.

Não estou me referindo a numerozinhos de 3d marks ou algo do tipo, e sim o que realmente importa, FPS em jogos com altas resoluções e detalhes.

a HD5870 simplesmente dá um banho nessa 5650, simplesmente o triplo dos FPSs em alguns jogos pesados como GriD(ultra) e Crysis(também ultra).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar o note Avell FullRange U871CW FDG na Century pelo atendente Vandré de florianópolis, gostei muito do atendimento. Cara o pessoal é "atenciosíssimo", baixaram o preço para 4200 a vista (com mochila de brinde), chega no maximo quarta-feira, (montagem+entrega) fiquei muito feliz, ao contrário da power note onde o atendente quis me persuadir falando mal da century, (disse que as peças da century eram piores em qualidade e que o dono da century quis roubar o forncedor deles) achei muito anti-ético... a power note demora 7 dias úteis para montar a máquina e 5 dias para entregar (via frete privado deles), a century demora 2 dias pra entregar (via sedex) e 2 dias para montar. O atendente disse que eles escolheram mandar pelo frete privado pois o sedex não é muito cuidadoso com os pacotes, não sei se isso é verdade, gostaria da opinião de vocês, o fato é que fiquei muito satisfeito!!!!

Blue, fica a dica!

Depois eu passo um review do note!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Notebook Century trabalha com NF eletrônica e tudo, vem nos conformes pra todo mundo ver.

É uma empresa séria, e se não tivesse mandado a NF do meu note, não seria possível acesso ao seguro dos correios (me mandaram um note, foi roubado, e me mandaram outro).

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar o note Avell FullRange U871CW FDG na Century pelo atendente Vandré de florianópolis, gostei muito do atendimento. Cara o pessoal é "atenciosíssimo", baixaram o preço para 4200 a vista (com mochila de brinde), chega no maximo quarta-feira, (montagem+entrega) fiquei muito feliz, ao contrário da power note onde o atendente quis me persuadir falando mal da century, (disse que as peças da century eram piores em qualidade e que o dono da century quis roubar o forncedor deles) achei muito anti-ético... a power note demora 7 dias úteis para montar a máquina e 5 dias para entregar (via frete privado deles), a century demora 2 dias pra entregar (via sedex) e 2 dias para montar. O atendente disse que eles escolheram mandar pelo frete privado pois o sedex não é muito cuidadoso com os pacotes, não sei se isso é verdade, gostaria da opinião de vocês, o fato é que fiquei muito satisfeito!!!!

Blue, fica a dica!

Depois eu passo um review do note!!!

Vixi...falando mal da Powernote??? Aguarde que os defensores deles ja já vem aqui...hehehehehe.....

O que eu acho estranho na powernote, é que se você enviar um email para lá, sempre volta resposta de "VENDAS"....ou seja, ninguem assina o email...acho isso também falta de ética, quem respondeu tem que por lá o nome, e enviar de seu email da empresa, e não responder sempre como "ATT. VENDAS", eu acho estranho, minha opinião, tá!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a dica galera, agradeço muito as informações rafael.amadeu e jeffdom...Já mandei um e-mail pro vendedor Armstrong Izídio(nome incomum, não?) e assim que chegar o modelo lá na loja de Floripa, ele vai informar meu pai e ele vai la na loja retirar pra mim, fechei o modelo de 15.6" à vista por R$3800, mas não to sabendo de mochila de brinde não, mas me seria de extrema utilidade...

PS.: Powernote ainda não respondeu o e-mail, talvez eu ligue, mas acho difícil eles terem uma oferta melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a dica galera, agradeço muito as informações rafael.amadeu e jeffdom...Já mandei um e-mail pro vendedor Armstrong Izídio(nome incomum, não?) e assim que chegar o modelo lá na loja de Floripa, ele vai informar meu pai e ele vai la na loja retirar pra mim, fechei o modelo de 15.6" à vista por R$3800, mas não to sabendo de mochila de brinde não, mas me seria de extrema utilidade...

PS.: Powernote ainda não respondeu o e-mail, talvez eu ligue, mas acho difícil eles terem uma oferta melhor...

blue da uma ligada lá, eu to levando a mochila porque enchi o saco deles pelo "brinde" num é literalmente um brinde, você passa uma conversa neles e eles dão entende? Quando eu fechei a negociação eu falei, Poxa tem como você me da uma maleta ou uma mochila? ele respondeu: Qual você prefere? eu disse: Mochila, Dai ele disse que vai vir com uma mochila! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blue da uma ligada lá, eu to levando a mochila porque enchi o saco deles pelo "brinde" num é literalmente um brinde, você passa uma conversa neles e eles dão entende? Quando eu fechei a negociação eu falei, Poxa tem como você me da uma maleta ou uma mochila? ele respondeu: Qual você prefere? eu disse: Mochila, Dai ele disse que vai vir com uma mochila! ;D

Claro, mochila dakelas lonas de plastico com 1 divisória e sem bolsos! Há! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente de qual for, será de graça, eu posto uma foto dela quando o pc chegar. Não entendi seu comentário, achei desnecessário.

Quer dizer que só porque você pode pagar por uma mochila de 300 reais acolchoada, com bolsos e uma logomarca, voce dispresa as de valores menores que são adquiridas gratuitamente? Realmente duvido que será uma mochila Excelente, mas se der pra por o note dentro ja ta bom. Eu comprei o note não a mochila, por isso chama-se brinde, se começarem a dar coisas de excelente qualidade como brinde eu não consiguirei mais definir o brasil, que é um país médio que prevalece a pobresa, Se quando voce compra um carro o brinde que vem é um chaveiro e 4 tapetes(o que deveria ter de fabrica), ganhar uma mochila comprando um note tá ótimo pra mim...

E nem vem querer me chingar, tentar impor sua moral ou qualquer outra coisa, aqui é um clube de ajuda, sua frase não ajudou em nada, você foi tão nescessário quanto o Clodovil na politica...

Vai brincar com seus computadores EXTREMES e deixe o forum pra quem sabe como utiliza-lo, fica a dica. =*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente de qual for, será de graça, eu posto uma foto dela quando o pc chegar. Não entendi seu comentário, achei desnecessário.

Quer dizer que só porque você pode pagar por uma mochila de 300 reais acolchoada, com bolsos e uma logomarca, voce dispresa as de valores menores que são adquiridas gratuitamente? Realmente duvido que será uma mochila Excelente, mas se der pra por o note dentro ja ta bom. Eu comprei o note não a mochila, por isso chama-se brinde, se começarem a dar coisas de excelente qualidade como brinde eu não consiguirei mais definir o brasil, que é um país médio que prevalece a pobresa, Se quando voce compra um carro o brinde que vem é um chaveiro e 4 tapetes(o que deveria ter de fabrica), ganhar uma mochila comprando um note tá ótimo pra mim...

E nem vem querer me chingar, tentar impor sua moral ou qualquer outra coisa, aqui é um clube de ajuda, sua frase não ajudou em nada, você foi tão nescessário quanto o Clodovil na politica...

Vai brincar com seus computadores EXTREMES e deixe o forum pra quem sabe como utiliza-lo, fica a dica. =*

voce é meio carente né? só quis dizer que a mochila não vai ser de boa qualidade, e eu não carregaria meu note gamer numa mochila ruim, fica a dica, o tópico eu criei para discutir sobre MINHAS possibilidades de comppras... e digo mais... você foi tão nescessário para este tópico quanto o Clodovil na politica...

No mais. Tópico Concluido.

Opção:

Sager NP5125

upgrades i7 620M + HD 500GB Hybrid + Tela Full HD = 4000 R$

Forma de pagamento: 1+5x. Sem Juros.

valeu a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...