Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre Memória


crawler0493

Posts recomendados

Bom, eu tinha 2 GB de memória DDR2 da Kingston... comprei mais 2 GB DDR2 que era pra ser kingston também mais no nome diz Nanya Technology, coloquei ela tudo cérto até ai, liguei o computador fui em propriedades pra checar a memoria dizia que eu tinha 3.4 GB (algo assim não me lembro.) dexei pra la, outro dia fui ligar o computador e em vez de ter os 3.4GB tinha 3.18GB. e agora se fixou nisso, mas diminuiu 2x antes de ficar em 3.18GB.. baixei um programa (CPU-Z) pra ver o que dizia e la está os 4GB. mas em propriedades diz 3.18GB.

minha placa mãe é ASRock g965m-s com 2 slot apenas, experimentei inverter as memorias pra ver se era o slot que estava estragado, mas deu na mesma... essa é minha duvida, por que não estou com os 4GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...