Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Partição Sumiu!1

Visitante

Posts recomendados

Gente instalei o win xp no meu pc ......eu tinha um win98 nele e agora no xp uma particção q eu tinha D:/ sumiu do windows xp alguem pode ajudar?

como acessa-la

Gostaria de instalar novamente o 98 e deletar o xp

mas a partição do HD foi mudada pra NTFS gostaria de por em FAT32 como antes alguem pode ajudar?...............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça back dos dados em outro hd ,dai use o partition magic pra excluir as partiçoes, ou use o fdisk e escola a opcao de excluir uma particao non-dos, dai crie as particoes novamente, e então formate com fat32, se pretende colocar 98 e xp, cire 2 particoes,

dai instale 1° o win98 depois o winxp na 2ª particao,

falou

Link para o comentário

Gente obrogado pela força :D eu usei o partition magic e no programa só apareceu a 1º partição a C:/ no caso era pra aparecer as fat-32 d:/ ?

supondo q eu Transforme NTFS em Fat-32 [com Fdisk ou partition magic ] COMO FOI DITO PELOS COLEGAS e instale apenas o windows 98 qunado eu entrar pelo windows 98 ele vai reconhecer minha D:/ antiga ? tem uns programas q eu queria muito nela eu até q ficaria com xp mas se funcionasse a D:/

valeu gente e desculpa a minha amolação esses assuntos deve ser coisa simples ai :wacko:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!