Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que fonte devo colocar nesse pc?


nickmetin9

Posts recomendados

bem eu vou comprar um pc novo e eu sou fan de carteria da amd e você'sa fao poder perceber isso e montei um pc fulll amd com as seguinte configuraçoes

4X mem ddr3 2gb 1333mhz kingston totalizando 8gb

mb am3 asus m4a79t deluxe som/gblan/sata/ddr3 (green)

AMD AM3 PHENOM II X4 955 3.2GHZ 8MB BLACK EDITION

hd sataii 1000 gb seagate 7200 32mb

vga pciexp.1gb ddr5 hd5750 700m 128bit dual dvi/tvo/hdmi sapphire

bem eu nao sei se a fonte q vem no ganiete de 250W real fai agentar plzz posten aqui um modelo de fonte eu pensei em colocar uma logisys ps-600a12 600w(potencia masima) pra mais detales aqui agradeço desde ja

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick, por esse preço você pega uma Corsair 400CX que aguenta a tua configuração com muita sobra de potência ainda para outro upgrade, exceto Crossfire e altos níveis de overclock!

Fonte pra vida toda.... Alta durabilidade e eficiência, bom sistema de arrefecimento, silenciosa, PFC Ativo e sem dúvidas, economia de energia na conta de luz...

Essa fonte que você citou, desconheço a procedência e sinceramente, prefiro não arriscar...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

umm ok valeu pela opsao e eu também pensei em colokar uma fonte gabinete atx p4 mtek 650w 24/20 pinos pci-e 6 pin box 23.00 dolar q fai dauns 50 pila é boa também ???

Já aumentou 50W! Cara, teu pc não vai chegar a consumir nem 300W que dirá 600W!!! Esqueça essa potencialite aguda e adquira uma fonte confiável de melhor qualidade... Esse seu FULL AMD vai agradecer...

Não acredita? Veja esse teste dessa fonte que você disse. Leia a página final chamada: Conclusões e tire a sua... https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Mtek-PSH-650V/1456/10

Não é uma fonte ruim, porém também não é recomendada...

Veja a que eu te indiquei e tire as conclusões também...

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Corsair-CX400W/1699/10

Entende? Cuidado pra não se arrepender depois que adquirir uma fonte dessas que sabe-se lá de onde vem...

Por ordem... Corsair 400CX, OCZ SXS2 400W e IceAge 450W, sendo esta última levemente inferior as anteriores devido não possuir PFC Ativo!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja entendi ano atida você ter uma fonte teroricamente "potende" mais ela nao é muito estavel etc bem diante dessas circustanceas eu vi q eu estava errado rs eu procurei uma fonte no py q chege o mao mais perto da Corsair CX400W eu achei a corsair 450w real ps/2 vx us version esta ta boa também pra colokar ?? agradeço pela paciencia em materia de fontes e energia eu so novato ainda.

obrigado e abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem eu vou comprar um pc novo e eu sou fan de carteria da amd e você'sa fao poder perceber isso e montei um pc fulll amd com as seguinte configuraçoes

4X mem ddr3 2gb 1333mhz kingston totalizando 8gb

mb am3 asus m4a79t deluxe som/gblan/sata/ddr3 (green)

AMD AM3 PHENOM II X4 955 3.2GHZ 8MB BLACK EDITION

hd sataii 1000 gb seagate 7200 32mb

vga pciexp.1gb ddr5 hd5750 700m 128bit dual dvi/tvo/hdmi sapphire

bem eu nao sei se a fonte q vem no ganiete de 250W real fai agentar plzz posten aqui um modelo de fonte eu pensei em colocar uma logisys ps-600a12 600w(potencia masima) pra mais detales aqui agradeço desde ja

abraços

O ideal para sua configuração é a Corsair CMPSU-450VX, mas a Corsair CMPSU-400CX, OCZ 400W e 3RSystem IceAge 450W que o colega acima citou também aguentam sua configuração, sendo opções boas caso não queira pagar o preço da Corsair CMPSU-450VX.

ja entendi ano atida você ter uma fonte teroricamente "potende" mais ela nao é muito estavel etc bem diante dessas circustanceas eu vi q eu estava errado rs eu procurei uma fonte no py q chege o mao mais perto da Corsair CX400W eu achei a corsair 450w real ps/2 vx us version esta ta boa também pra colokar ?? agradeço pela paciencia em materia de fontes e energia eu so novato ainda.

obrigado e abraços

Essa fonte nada mais é que a Corsair CMPSU-450VX que eu falei acima. Ela é um modelo acima da Corsair CMPSU-400CX, sendo mais completa. Pode ficar com ela que é provavelmente a melhor opção para sua configuração em termos de custo x benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem eu estou pratimanete certo de de fonte pega uma corsair 450w real VX q aqui aonde eu morro ta saindo por 150 reais q fica tranquilo dai ???

Pega a Corsair 450VX mesmo!

Ela tem 5 Anos de garantia, excelente fonte. eficiência muito alta, e suporta um pico de consumo de 570W por pelo menos alguns minutos. (ela não deve ser usada acima de 450W, mas é bom saber que ela tem qualidade para fazer isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem eu estou pratimanete certo de de fonte pega uma corsair 450w real VX q aqui aonde eu morro ta saindo por 150 reais q fica tranquilo dai ???

Por esse preço??? :eek: ela é usada ou voce mora fora do país?? Olha se voce for comprar em dólares saiba que voce pagará frete + impostos (60% sobre o valor declarado incluindo frete) e depois o valor será convertido em reais. Ex: U$ 86 + U$ 35(frete) + 60% impostos = U$ 121 + 60% = U$ 193,60 depois disso tudo voce converte para reais = +ou- R$1,77 = R$ 343,00.

Isso aí se voce for comprar no exterior, agora se for no Brasil ela sai por uns R$ 270,00. É uma ótima fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por esse preço??? :eek: ela é usada ou voce mora fora do país?? Olha se voce for comprar em dólares saiba que voce pagará frete + impostos (60% sobre o valor declarado incluindo frete) e depois o valor será convertido em reais. Ex: U$ 86 + U$ 35(frete) + 60% impostos = U$ 121 + 60% = U$ 193,60 depois disso tudo voce converte para reais = +ou- R$1,77 = R$ 343,00.

Isso aí se voce for comprar no exterior, agora se for no Brasil ela sai por uns R$ 270,00. É uma ótima fonte.

Paraná é vizinho da paraguai, da para ir buscar de carro e tem a cota de U$300 antes de pagar imposto ;)

Morar nesse estado é tudo de bom... que saudade.... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...