Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV LG 50" Plasma 50PJ350


Andrés Kio

Posts recomendados

Seguinte pessoal:

Estou querendo comprar um TV de Plasma pra minha sala, que está sem TV a algum tempo (Antes tinha uma tubo de 29").. Decidi entrar na HDTV e procurando algumas TV's eu encontrei a TV em questão, de 50" da LG, a 50PJ350... Ela era perfeita demais pra mim... Até que procurando, eu achei o problema dela. Ela não é Full HD... Meus planos é só assistir TV e Filmes em 720p e futuramente ligar um Xbox 360 nela..

Então eu gostaria de saber: vou sentir muita diferença entre uma HD Ready e uma Full HD? Em caso afirmativo, qual modelo até 2.400 você recomendariam?

Link da TV:

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Eletronicos/TV-de-Plasma/Plasma-50/LG/TV-50-Plasma-600Hz-c-HDMI-Conversor-Digital-Integrado-Entrada-p-PC-e-USB-50PJ350-LG/108-411-460-31198

PS: Se eu compra-la, depois eu faço um Review

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...