Ir ao conteúdo

Bios da m4a785-m, desbloqueio do phenom 550

Guilhermecb

Posts recomendados

Postado

então gente, eu comprei essa placa-mãe e tal, e fui tentar desbloquear os outros 2 núcleos do phenom e tal, mais eu nao consigo mexer nessa bios tipo aumentar vcore, tensão do nb, multiplicador e etc, eu só tive uma placa-mãe, dae nao tenho muita experiencia com bios e etc :/

Postado

Olha faça o seguinte, entre no Setup da Bios Na aba Advanced depois em CPU Configuration, nessa opção voce vera que tem a opção advanced clock calibration, ative-a e depois ative tambem a opção unleashing mode no modo 4cores operation e deixa que a placa faz o restante!!!

Postado

áah tipo, logo depois que eu liguei, pareceu que tava travando, dae eu reiniciei, e coloquei o prime95 pra fazer teste, tipo deixei 20 minutos (eu seu que tem que deixar mais tempo, mais dae funciono e eu to com medo das temperaturas porque é o stock cooler, com mais enquanto eu fiz os testes nao deu nada, e paro de trava..... amanha eu vou fazer os testes dae eu posto aqui, e vou colocar uns testes no 3Dmarck pra mostrar os resultados antes e depois do ACC.. isso se ficar estavel né uashsuhsauhas.

Postado

Bom amigo se ele estivesse instavel nos 20 minutos de prime 95 ele ja tinha dado algum sinal negativo, travou na primeira vez por que o sistema tem que reconhecer e instalar, por que é como se voce tivesse instalado outro processador!!

Testa ai e nos fala o que deu!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...