Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho7-3-3

Não sei mais o que fazer para excluir um trojan !!!

Recommended Posts

Olá pessoal, vou ir direto ao ponto, meu sistema operacional é o XP pack3, estou com um trojan do SpyNet, já tentei excluí-lo pelos registro e também direto pela pasta onde ele se encontra, que é C:\WINDOWS\system32\install o server é "server.exe", quando eu tento deletar ele se deleta, no entanto logo quando eu atualizo ele volta, se reinicia, tanto nos registro quanto na pasta acontece isso, não consigo deletalo, como fazer para excluí-lo, por favor me ajudem , não sei mais o que fazer, pois toda vez que eu deleto , o sistema operacional reinicia ele de novo, parace que criou um vinculo com o meu S.O , por favor quem poder me ajudar eu fico muito grato .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo! Suponho que você possua um antivirus e o mesmo esta atualizado heheh então faça o seguinte reinicie o computador e assimq eu este desligar o monitor que for iniciar novamente comece á apertar a tecla F8 ( o comum é a tecla f8 ) para entrar nas opções de inicialização, escolha modo seguro inicialize em modo de segurança e execute uma varredura com o seu antivirus ou com ferramentas de remoção de pragas virtuais, ha uma grande chance de ele nao voltar mais se for removido, em modo segurança varios drivers e componentes nao são inicializados o que facilita a remoção.

Caso resolva ou nao poste ai beleza.

Compartilhar este post

Link para o post

cara tenta esse link aqui, tem alguma dica

http://www.prevx.com/filenames/X167429138712488101-X1/SPYNET-SERVER.EXE.html

tem muito sobre esse worm na pesquisa do google, vai lá

pessoalmente eu já me enchi do windows e seus virus/worms/spywares/bugs. ou se fica paranoico e enche a maquina de antivirus/firewalls/anti spy/anti root kit/anti capeta que te deixam mais louco q os proprios virus ou o melhor é criar sua propria fazendinha de worms e virus e usar outros sistemas operacionais mais seguros pra fazer coisa seria

uso o Windows pra diversao (baixar filme, testar programas, cuidar da fazendinha de virus, deixar pra irma e primas fuçarem) e uso o linux knoppix pra acessar coisa mais serias, n é 100%, mas o windows é 15%

Compartilhar este post

Link para o post

Alem das dicas acima,

Faça um scan completo com o malwarebytes atualizado,

Caso haja infecçoes clique em remover selecionados.

Limpe o sistema com o Advanced SystemCare.

Reinicie e veja se melhora.

Obs: nao poste logs nessa área.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá pessoal, vou ir direto ao ponto, meu sistema operacional é o XP pack3, estou com um trojan do SpyNet, já tentei excluí-lo pelos registro e também direto pela pasta onde ele se encontra, que é C:\WINDOWS\system32\install o server é "server.exe", quando eu tento deletar ele se deleta, no entanto logo quando eu atualizo ele volta, se reinicia, tanto nos registro quanto na pasta acontece isso, não consigo deletalo, como fazer para excluí-lo

se a coisa ta feia como voce fala recomendo postar na sala de remoçao aqui do forum e deixar que os analistas cuidem do seu caso. enquanto isso, evite fazer acessos aos bancos online dessa maquina.

Compartilhar este post

Link para o post

1º> baixe o spyware terminator

2º> execute o instalador e instale com o clamav integrado

3º> depois de atualizar, va na aba procurar spyware, clique na bola> exame completo de virus e spyware e aquarde, se encontrar, remova e poste o log do spyware terminator aqui, (o log se encontra na janela do spyware terminator depois de remover as infecções!)

E USE O AVAST ANTIVIRUS PARA PROTEÇÃO DE SEU PC( COMPUTADOR) recomendo!

ou kaspersky!

Compartilhar este post

Link para o post

proteja sua maquina com o avast antivirus( nova versão) ou kaspersky!

USE o kaspersky antivirus para desinfectar sua maquina!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais