Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo reproduzir video RMVB


dark templar

Posts recomendados

Possuo o windows 7 e tenho um problema para produzir videos de real player. me videos de resolução mais baixa quando coloco em tela cheia o video fica distorcido, ''pixelado'' para ser mais preciso. as legendas ficam granuladas. porém esse problema não acontece com no windows XP. tentei reproduzir o video em outro player (com o codec instalado não precisa de usar o real player para abrir o video). Isso resolve o problema da imagem que fica perfeita, porém o video acaba ficando sem audio, não importa o player que eu use.

tem algma forma de resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, use o programa de video/audio The kmplayer, antes, retire os codecs em seu pc via remoção de programas, instale o kmplayer, depois você ira instalar em seguida o Real Alternative Lite, busque no baixaki.

Depois de instalar os dois em sequencia,so você usar como padrão o kmplayer ou então na lista de reprodução, escolher programa, escolha ele, ai é so assistir seus filmes e ouvir cds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...