Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dark templar

não consigo reproduzir video RMVB

Recommended Posts

Possuo o windows 7 e tenho um problema para produzir videos de real player. me videos de resolução mais baixa quando coloco em tela cheia o video fica distorcido, ''pixelado'' para ser mais preciso. as legendas ficam granuladas. porém esse problema não acontece com no windows XP. tentei reproduzir o video em outro player (com o codec instalado não precisa de usar o real player para abrir o video). Isso resolve o problema da imagem que fica perfeita, porém o video acaba ficando sem audio, não importa o player que eu use.

tem algma forma de resolver esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, use o programa de video/audio The kmplayer, antes, retire os codecs em seu pc via remoção de programas, instale o kmplayer, depois você ira instalar em seguida o Real Alternative Lite, busque no baixaki.

Depois de instalar os dois em sequencia,so você usar como padrão o kmplayer ou então na lista de reprodução, escolher programa, escolha ele, ai é so assistir seus filmes e ouvir cds.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais