Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock HD 5570


bruno0ir

Posts recomendados

pessoal eu juro que pesquisei mas não achei nenhum tópico referente a overclock nessa placa e então, juntei o útil ao agradável já que eu to precisando de uma força. :D

Seguinte, eu comprei uma hd 5570 da XFX com memos DDR2 :(

Vi que pra minhas necessidades ela presta bacaninha mas eu queria fzr um over nela nem q seja um pequeno...

então depois de ver alguns tutoriais eu resolvi baixar o AMD GPU clock tool e aumentar um cadim os clocks dela e tal.

Até aih td bem. consegui botar o Core em 770Mhz e as memos em 630Mhz.

o que ao meu ver não foi nada demais.

Depois eu rodei o furmark aqui por 15 minutos e ela aguentou o tranco ficando num pico de 60ºC. Ainda achei td ok, ja q minha antiga 8600GT ficava em 54ºC em idle...

Enfim, gostei do over e tal, mas é aih que surge o problema: toda vez que eu reinicio o pc, os clocks dela voltam ao padrão de fábrica. :(

queria saber se alguém pode me ajudar a deixar os clocks dela do jeito q eu deixar, sem precisar ficar mudando td vez q ligo o pc.

Será q foi noobisse minha??

valeu aih td mundo e desculpa o testamento-topico... :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

também tenho interesse no over dessa placa... Será que ninguém sabe pra dar uma luz?

Já tentei com o programa Amd gpu clock tool, mas não deu certo, o programa não abre. Depois tentei com o Catalyst, que não deixa passar muito over.

No oversclub diz que ela é ótima pra over, mas li também que existe umas placas que vem travadas de fabrica... será?

Ah... a minha é uma XFX HD 5570, 1G DDR3, 128bit, 650mhz

Help, Priiiiissss....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...