Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
bruno0ir

Overclock HD 5570

Recommended Posts

pessoal eu juro que pesquisei mas não achei nenhum tópico referente a overclock nessa placa e então, juntei o útil ao agradável já que eu to precisando de uma força. :D

Seguinte, eu comprei uma hd 5570 da XFX com memos DDR2 :(

Vi que pra minhas necessidades ela presta bacaninha mas eu queria fzr um over nela nem q seja um pequeno...

então depois de ver alguns tutoriais eu resolvi baixar o AMD GPU clock tool e aumentar um cadim os clocks dela e tal.

Até aih td bem. consegui botar o Core em 770Mhz e as memos em 630Mhz.

o que ao meu ver não foi nada demais.

Depois eu rodei o furmark aqui por 15 minutos e ela aguentou o tranco ficando num pico de 60ºC. Ainda achei td ok, ja q minha antiga 8600GT ficava em 54ºC em idle...

Enfim, gostei do over e tal, mas é aih que surge o problema: toda vez que eu reinicio o pc, os clocks dela voltam ao padrão de fábrica. :(

queria saber se alguém pode me ajudar a deixar os clocks dela do jeito q eu deixar, sem precisar ficar mudando td vez q ligo o pc.

Será q foi noobisse minha??

valeu aih td mundo e desculpa o testamento-topico... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

também tenho interesse no over dessa placa... Será que ninguém sabe pra dar uma luz?

Já tentei com o programa Amd gpu clock tool, mas não deu certo, o programa não abre. Depois tentei com o Catalyst, que não deixa passar muito over.

No oversclub diz que ela é ótima pra over, mas li também que existe umas placas que vem travadas de fabrica... será?

Ah... a minha é uma XFX HD 5570, 1G DDR3, 128bit, 650mhz

Help, Priiiiissss....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais