Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
SPY0N

Duvida sobre compra !!

Recommended Posts

Bom Dia amigos , :lol:

Estou aqui para fazer a seguinte pergunta ...estou pensando em adiquerir um note , porém to com duvida da marca estou interessado em um note[ CCE core i3 ]porém falaram para mim que a bateria dele é muito ruim que tem q ficar muito tempo na tomada e tal , como eu nunca tive nada da CCE , estou com medo da compra alguem pode me tirar esta duvida ? :confused:... aqui esta o link dele , podem tb me dizer si o preço está bom ? ...

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/CCE-Notebook-CCE-T25L-c-Intel-Core-i3-330M-2-13GHz-2GB-HD-500GB-LCD-14-Leitor-de-Cartao-Webcam-Wireless-HDMI-e-Linux-120030.html

Estou tb pensando em pegar esse SempToshiba aqui vejam qual dos 2 vocês ficariam ...

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Semp-Toshiba-Notebook-Semp-Toshiba-Infinity-IS1412-c-Intel-Pentium-Dual-Core-2GB-HD-160GB-LCD-14-1-Webcam-Wireless-e-Linux-174252.html#detalhes

Eu Sou novo nos topicos De Notes , si eu nao criei o topico no lugar certo por favor me orientar !!

Agradeço Desde Ja amigos , Aguardo a resposta Ansiosamente Pois vou efetuar a compra em alguns dias ...

Muitooo Obrigadoo Desde Ja !!:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem topicos co a review do note da CCE, e pelo q ando vendo esta vindo pra ficar...

Ja o Semp Toshiba (STI) so tem reclamação em cima de reclamação...

Eu recomendaria o CCE, preço baixo pra tecnologia usada.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu aí man ajudou bastante , alguem ae ajuda pls Up aí obrigado desde jaa

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, cada dia me surpreendo com notebooks da CCE, todos da toshiba q pego pra fazer manutenção tenho q baixar os drivers, já a CCE se preocupa em mandar os drivers, pelo menos os que ja peguei.

Em relação a isso o que vale é a configuração, sem falar da memoria cache que é 3 MB e chipset do video que é Intel do CCE.

CCE: Notebook CCE T25L

sem dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vindo cara!

Temos um tópico sobre o CCE:

http://forum.clubedohardware.com.br/analise-cce-t45p/821791

Está bem agitado lá, mas na primeira página você já encontra tudo o que precisa saber.

Só lembrando que nesta seção, não se faz pedidos ou recomendação de dicas de compra, para isso existe a seção "Recomendação de Notebooks" no outro fórum de "Recomendação de Produtos".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais