Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luz monitor piscando mas não liga


Posts recomendados

Meu monitor quando eu ligo o computador fica piscando a luz e não liga.O PC sempre fazia um beep quando ligava funcional, agora não faz mais. Ja tive problema assim e era a memória,mas eu testei as memórias em outro PC e funcionaram. Será que pode ser a placa-mãe?

Antes meu PC funcionava normal,aí ele começou a reiniciar sozinho,ele ficava ligado,o monitor era desligado e depois de um tempo ele reiniciava,as vezes quando chegava na tela de login do Windows XP ele reiniciava novamente. As vezes reiniciava 3 ou 4 vezes antes de eu conseguir logar. Aí eu abria várias vezes e apertava a memória na placa mãe. Aí ligava...teve um dia que achei que tinha parado o problema mas depois de umas 5 horas de uso ele reiniciou de novo.Agora ela nem liga,nem faz o beep usual quando liga,a CPU liga mas o monitor fica lá piscando e a CPU não faz o beep.

Isso é problema na placa-mãe? Se for,eu vou comprar outra

A minha é da Gigabyte. Se for,alguém recomenda uma que tenha um preço acessível mas que seja compatível com meu processador,mas agora eu não sei qual é meu processador porque meu PC não liga.

PS: Ja formatei ele também e mesmo assim não funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo, pelas suas informações, tudo indica aquecimento, uma boa limpeza no computador deveria resolver o problema, como ele não esta ligando mais, pode ter superaquecido seu processador, uma coisa importante, o computador desligar e reiniciar sozinho, são sinais de que algumas coisas se encontra errada, no seu caso a hipotese mais concreta seria de aquecimento.

Seria bom checar seu processador antes de comprar uma placa e fazer uma boa limpeza no equipamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...