Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
k.yo

Luz monitor piscando mas não liga

Recommended Posts

Meu monitor quando eu ligo o computador fica piscando a luz e não liga.O PC sempre fazia um beep quando ligava funcional, agora não faz mais. Ja tive problema assim e era a memória,mas eu testei as memórias em outro PC e funcionaram. Será que pode ser a placa-mãe?

Antes meu PC funcionava normal,aí ele começou a reiniciar sozinho,ele ficava ligado,o monitor era desligado e depois de um tempo ele reiniciava,as vezes quando chegava na tela de login do Windows XP ele reiniciava novamente. As vezes reiniciava 3 ou 4 vezes antes de eu conseguir logar. Aí eu abria várias vezes e apertava a memória na placa mãe. Aí ligava...teve um dia que achei que tinha parado o problema mas depois de umas 5 horas de uso ele reiniciou de novo.Agora ela nem liga,nem faz o beep usual quando liga,a CPU liga mas o monitor fica lá piscando e a CPU não faz o beep.

Isso é problema na placa-mãe? Se for,eu vou comprar outra

A minha é da Gigabyte. Se for,alguém recomenda uma que tenha um preço acessível mas que seja compatível com meu processador,mas agora eu não sei qual é meu processador porque meu PC não liga.

PS: Ja formatei ele também e mesmo assim não funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo, pelas suas informações, tudo indica aquecimento, uma boa limpeza no computador deveria resolver o problema, como ele não esta ligando mais, pode ter superaquecido seu processador, uma coisa importante, o computador desligar e reiniciar sozinho, são sinais de que algumas coisas se encontra errada, no seu caso a hipotese mais concreta seria de aquecimento.

Seria bom checar seu processador antes de comprar uma placa e fazer uma boa limpeza no equipamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais