Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por onde começa?


joskebinho

Posts recomendados

Boa tarde pessoal gostaria de pedir um conselho a vocês sobre que caminho posso seguir.

Bom eu tenho 19 anos já fiz 2 cursos de montagem e manutenção de computadores e redes. Em um desses cursos os três melhores alunos concorriam uma vaga para um estágio, porém sem chance de se efetivar. Nesse estágio tínhamos que lidar com problemas diversos, desde uma formatação e instalação de um sistema operacional até uma troca de bios.

Agora que o estágio acabou gostaria de se aprofundar mais na área, se alguém puder me recomendar algumas dicas de cursos, estágio ou qualquer outra dica que possa me ajudar a me especializar na área ficaria muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro joskebinho, salve!

Você pode começar muito bem aperfeiçoando suas capacidades de comunicação, principalmente a escrita. Você escreve mau e isso pode lhe retirar oportunidades valiosas num próximo processo seletivo.

Se eu estivesse em seu lugar faria ai em São Bernando do Campo na Escola Mario Amato uma continuação dos seus estudos com um curso de Redes (saiba mais clicando aqui).

Veja que o valor total do curso é o mesmo valor que nossos consultores domésticos em SBC cobram para fazer uma consultoria.

Bração e boa $orte,

Quemel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, tenho certa dificuldade em se comunicar tanto na escrita como verbalmente, já andei buscando alguns exercícios na internet para treinar isso.

O curso que você me indicou me interessou bastante, essa terça vou dar uma passadinha no SENAI para me informa melhor.

Muito obrigado, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro joskebinho,

todos nós em um grau menor ou maior temos essa dificuldade. Lembro que escrevi um post no Guia do Hardware e escrevi "ascenção". O correto seria ascensão.

Não tenha compromisso com o erro, volte e corrija os erros em seus post anteriores.

Pelo menos em ortografia, leituras constantes minimizam os erros.

Bração e boa $orte (pois, humildade em reconhecer os erros você já tem)

Quemel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...