Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de notebook até R$ 1.500,00.


ricardo-r3

Posts recomendados

Preciso de orientação para escolha de notebook com preço de até R$ 1.500,00, para ser utilizado para trabalhos básicos envolvendo internet, word, access, excel e eventualmente autocad. Não será utilizado para jogos.

Quais marcas e modelos de notebooks vocês me recomendariam.

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcas, deixa pra lá...

Modelos atualmente até R$1500, eu só recomendo esse CCE:

http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/17/109066492&position=1&placeOrigin=17216

Isso falando em termos de desempenho e custo/benefício. Além do mais, acho que neste momento já não vale mais adquirir algo com processadores da geração passada.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh qto à marca, acredito que qualquer uma pode vir a apresentar problemas, só a probabilidade que muda um pouco mesmo, e o que te protege é só a garantia mesmo.

Acho que pelo preço e pelo hardware, vale arriscar sim!! Muito bom esse preço e vai sobrar pra tudo o que você pretende fazer. Dá até pra arriscar alguns joguinhos ^^

Eu vi ele esses dias, achei bem bonito. Onde estão vendendo por esse preço?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só aproveitando o assunto:D, esse note CCE roda o CAD que o autor do topico perguntou no inicio??

Em uma loja um vendedor me disse que nao adiantava ser processador iSeries, que eu precisaria de uma pl. de video forte...(mas como a $$ ta curta, estou muito tentado a optar por esse CCe ae...), porque to procurando um note que dê pra rodar CAD, um photoshop, etc....

Brigadao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só aproveitando o assunto:D, esse note CCE roda o CAD que o autor do topico perguntou no inicio??

Em uma loja um vendedor me disse que nao adiantava ser processador iSeries, que eu precisaria de uma pl. de video forte...(mas como a $$ ta curta, estou muito tentado a optar por esse CCe ae...), porque to procurando um note que dê pra rodar CAD, um photoshop, etc....

Brigadao!

Manda esse vendedor se . . . .

Cara, CAD vai de boa sim.

Talvez, talvez não se você for fazer algo monstruosamente gigantesco. . Sei lá, fazer uma cidade talvez xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só aproveitando o assunto:D, esse note CCE roda o CAD que o autor do topico perguntou no inicio??

Em uma loja um vendedor me disse que nao adiantava ser processador iSeries, que eu precisaria de uma pl. de video forte...(mas como a $$ ta curta, estou muito tentado a optar por esse CCe ae...), porque to procurando um note que dê pra rodar CAD, um photoshop, etc....

Brigadao!

Eu paguei no meu notebook R$ 1560 porque eu parcelei, era R$1450 a vista, e ele tem uma placa dedicada, bom processador e roda tudo que eu to colocando ate agora, para voce que vai usar CAD (igual eu) eu recomendaria pegar um com placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda esse vendedor se . . . .

Cara, CAD vai de boa sim.

Talvez, talvez não se você for fazer algo monstruosamente gigantesco. . Sei lá, fazer uma cidade talvez xD

Mas nem um bairrozinho...!?!?!? hehehe

É, então....seriam coisas normais, do nivel de alguem que ainda nao é formado, e nao pode bancar um note FUD*&%, heheheh

Mas, se você ta dizendo que roda....estou muito tentado mesmo a pegá-lo...

Eu paguei no meu notebook R$ 1560 porque eu parcelei, era R$1450 a vista, e ele tem uma placa dedicada, bom processador e roda tudo que eu to colocando ate agora, para voce que vai usar CAD (igual eu) eu recomendaria pegar um com placa de video.

então man, eu estou tentado, na verdade meio encantado pelo i3...heheh, ae, nao sei se rola pegar um processador que nao esses da ultima geração...mas admito, to desinformado sobre esses outros, principalmente dos AMD...

E, a respeito da memoria, rola pegar o T45?, ou melhor Upar mais tarde o t25 mesmo, que acham?!?Tipo, vai ser decisivo no desempenho dele ter mais 2g, ou dá pra rodar td...e mais pra frente por o pente extra...!??!

Brigadão ae pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim, esse seu DELL Inspiron vai vir com placa de vídeo lixão.

Caro colega, o novo CCE com Core i3, teclado chiclets e tela de LED HD nem se compara com os notebooks lixão que a CCE vinha fazendo antes.

Houve uma grande melhora na qualidade, pode botar fé.

Temos um tópico só sobre ele na seção de notebooks com vários clientes satisfeitos. Que inclusive me ajudaram na decisão.

O acabamento deste novo modelo imita black piano, a tela é de boa qualidade e o teclado também.

P.S. a essa sua lista eu incluiria o Itautec também. Mó lixão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu tô mó inclinado pelo CCE mesmo, como falei antes, pelo i3 dele....mas, realmente tenho alguns receios pela marca (talvez seja a hora, e esse note que me farão perder...heheh).

Mas, ainda pedindo a opinião dos manjadores, valeria a pena pegar o tal Acer 4736z, que vi em montes de tópicos por aqui... Assim, seria uma troca do processador mais novo por uma marca mais reconhecida (e mais 2g que vem no Acer). Tipo, é uma substituição boa....e rodaria ainda os tais programas que eu falei...ou nem...!?!?!?

Mas esse CCE....:wub:

heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to vendo essa onda de notebook da CCE, uma galera aqui no forum elogiando. Esses novos modelos podem ate ter melhorado no quesito projeto, não vindo mais com mal acabamento, dexando de passar a impressão de vagabundo à primeira vista. Mas essa melhoria é so vista no produto novo, recém-comprado, eu quero só ver quando tiver vencendo o periodo de garantia desse pessoal que está satisfeito, e começarem a pipocar problemas nos notebooks.

CCE pra mim é sinônimo de pé atrás, tem provar muito pra ter confiabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mr.Rikintosh:

Se você teve o azar de escolher um modelo errado não pode crucificar a marca. Eu, particularmente, não sou fã da CCE, mas tenho que dar o braço a torcer que a moçada parece ter caprichado, principalmente por cobrar tão barato. Isso porque os custos também têm de fazer parte do projeto.

@Zenezim:

Você confia em alguma marca??

Não existe uma marca de nada que eu compre sem analisar antes (isso seria confiança) o que o modelo possui de positivo e o que possui de negativo.

É melhor largar os velhos bordões, até porque muita gente confiava de olhos fechados na HP e ficaram na mão em alguns projetos. Dell, Sony e até mesmo Apple já tiveram problemas em seus projetos. Nem por isso da pra crucificar nenhuma delas (exceto a Dell que os vendedores acham que nem tem que lhe fazer um agrado ou dar descontos porque a Dell é a melhor ;p).

Enfim, o Joao aí é prova viva de quem comprou e está satisfeito com o produto. Se vier a dar defeito, garanto que vai pesar menos pra ele, que pra quem pagou o dobro do preço em um Vaio de hardware quase idêntico.

Vamos deixar de discutir marcas e falar dos modelos, do custo/benefício, do desempenho e se eles possuem problemas. Para mim é ignorância criticar sem conhecer, aliás, nem se configura como crítica, é preconceito mesmo!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...