Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe Leitor De Dvd..?

Ricardobr1

Posts recomendados

Tenho notado que muitos usuários tem tido problemas com seus Gravadores de Cd e leitores de DVD ao mesmo tempo...Temtando evitar evitar esse tipo de problema gostaria de saber se existe Apenas leitor de DVD..que só leia DVD sem gravar Cd...Porquê pensando bem!!! tendo um gravador de Cd e um leitor de DVD seperado talvez certos problemas podessem ser evitados... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ricardobr1@21 fev 2004, 08:25

Tenho notado que muitos usuários tem tido problemas com seus Gravadores de Cd e leitores de DVD ao mesmo tempo...Temtando evitar evitar esse tipo de problema gostaria de saber se existe Apenas leitor de DVD..que só leia DVD sem gravar Cd...Porquê pensando bem!!! tendo um gravador de Cd  e um leitor de DVD seperado talvez certos problemas podessem ser evitados... :)

Boa ideia já vi muito daqueles COMBOS darem problema, eles só dão dor de cabeça

Link para o comentário

Fui procurar um drive de DVD-ROM ontem aqui em Curitiba e nos lugares em q encontrei, encontrei por preços absurdos, de 220 reais pra cima (quase o preço de um combo, 245 o mais barato q encontrei). Nos lugares onde não tinha me disseram coisas do tipo: combo é melhor, o importador não tem mais interesse em trazer, até um completamente absurdo "foi descontinuado, ninguém mais fabrica". NINGUÉM MAIS FABRICA??? Fala sério!!! Fora q combo só tem LG aqui nesse fim de mundo e eu não tive boas experiências com um gravador da marca. Acho q é uma estratégia das distribuidoras pra forçar o pessoal gastar mais dinheiro com um combo ou forçar a eliminação dos estoques dos drives de CD-ROM, já q o preço estava ficando muito próximo e não estava mais valendo a pena comprar um.

Link para o comentário

Postado Originalmente por sergiohy@27 fev 2004, 01:23

Fui procurar um drive de DVD-ROM ontem aqui em Curitiba e nos lugares em q encontrei, encontrei por preços absurdos, de 220 reais pra cima (quase o preço de um combo, 245 o mais barato q encontrei). Nos lugares onde não tinha me disseram coisas do tipo: combo é melhor, o importador não tem mais interesse em trazer, até um completamente absurdo "foi descontinuado, ninguém mais fabrica". NINGUÉM MAIS FABRICA??? Fala sério!!! Fora q combo só tem LG aqui nesse fim de mundo e eu não tive boas experiências com um gravador da marca. Acho q é uma estratégia das distribuidoras pra forçar o pessoal gastar mais dinheiro com um combo ou forçar a eliminação dos estoques dos drives de CD-ROM, já q o preço estava ficando muito próximo e não estava mais valendo a pena comprar um.

Cara tá muito caro, aqui na Santa Efigênia você acha DVD por R$ 170,00 na maioria das lojas. R$ 220,00 é um roubo :o

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!