Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamento do scanner hp5100c no win9x/me


Visitante

Posts recomendados

Bom dia meus amigos,

tenho um scanner hp 5100C, que somente funciona adequadamente no windows XP. Consigo fazer a instalação normalmente no windows 9x/me mas, quando mando scannear qualquer coisa, ele não responde. Procurei por novos drivers mas não obtive sucesso.

Grato pela atenção,

mandrade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:ZZ E AI BELEZA, PRIMEIRAMENTE REMOVA O SW, EM SEGUIDA VA EM INICIAR/EXECUTAR, DIGITE: REGEDIT

ABRA A PASTA HKEY_CURRENT_USER/programas/hewlett packard e exclua a pasta caso não tenha mais nada da hp, se tiver apague a pasta precision scan e scanjet

faça o mesmo procedimento na pasta H_KEY_LOCAL MACHINE, feche o editor de registro, clique em iniciar, localizar, arquivos ou pastas eno nome do arquivo digite twa*.*, twu*.*, apos encontrar os arquivos remova os que estiverem na pasta c:/windows reinicie o pc, reinstale se for com cabo usb, instale com desplugado, instale e execute o arquivo stimon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...