Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com HD


XyDahn

Posts recomendados

opa eae beleza, então eu to com problema com HD precebi que ele ta meio lerdo essas coisa ai queria sabe e fui atrás de software e de informaçoes, estou usado o software HDtube e o CrystalDiskInfo e deu assim.

só que no CrystalDiskInfo diz que meu HD ta otimo

gostaria de sabe se tem um problema e se eu posso fica despreocupado

post-682007-13884956585858_thumb.png

post-682007-13884956586297_thumb.png

post-682007-13884956586652_thumb.png

post-682007-13884956586977_thumb.png

post-682007-13884956587358_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pela ferramenta, acho que não é motivo pra desespero..

Se você pode ficar despreocupado é outra coisa, pois você mesmo já citou que o HD estava lento, então é motivo para ficar ATENTO, não desesperado.

E como você deve saber, mas só reforçando... nada supera um backup dos arquivos e coisas que você considera importantes..

O HD com o tempo, por ser uma peça mecânica, tende a apresentar desgastes de acordo com o uso, assim como levar a eventuais falhas.

E ainda mais, mesmo que o seu acuse que um bloco está ruim, ele pode continuar assim durante anos, assim como um HD que aparentemente estava normal, pode pifar de um dia pro outro, sem razões ou motivos aparentes..

No programa, parece que há setores que estão começando a apresentar problemas, por isso a lentidão que você percebeu, pode ser por esse motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...