Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

A pouco tempo comprei este conjunto de caixas acústicas por um preço bem bacana - R$ 179,00 - e gostei muito. Agora venho recomendar para os amigos do fórum, o que mais me agradou foi a qualidade - levando em conta o preço - do som, é homogêneo, não é muito agudo e ainda é possível reduzir o volume das caixas caso queira um som com mais grave. Até agora só utilizei em 2.1 e estou satisfeito, para usar no quarto com o pc fica bom.

Ah, só estou postando porque antes de comprá-lo não encontrei nada sobre ele, então foi algo como um tiro no escuro, mas acertei!!! rsrsrsrs. Quem quiser um som para ouvir música, assistir filmes e jogar, claro, é um bom sistema, ele tem controle remoto, 50W rms - 20W no subwoofer e 6W em cada satélite - tem entrada 2.0 e 5.1 que ele emula caso seja necessário. Como uso em notebook e a saída é estéreo é um bom recurso.

valeu.

056603705.jpg

post-760713-13884956587719_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante essa opção, com certeza deve ser melhor que as c3 tech da vida.

Teria como você gravar um vídeo das caixas tocando alguns trechos de músicas com estilos diferentes?

Se sim, quando for gravar do sub não chegue muito perto pois na gravação não fica bom.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por comentar sobre esse equipamento, pois comprei o meu neste exato momento por 199 reais e tb estava procurando algo sobre, mas até então nada e finalmente encontrei o seu. Agora estou esperando chegar, pois a minha intenção é jogar PS3 com um som legal! você ajudou bastante! Breve colocarei o resultado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom amigos conprei o dito cujo ae levei para ver como era ta vendo um bom filme quando o som da caixa acustica parou de falar e sÓ fikava ruido tive que resetar nÃo sei se isso pode ocorrer com varias pessoas mas É bom ficar de olho valeu galerinha

Compartilhar este post

Link para o post
Bom amigos conprei o dito cujo ae levei para ver como era ta vendo um bom filme quando o som da caixa acustica parou de falar e sÓ fikava ruido tive que resetar nÃo sei se isso pode ocorrer com varias pessoas mas É bom ficar de olho valeu galerinha

mas fora esse ocorrido, e a qualidade é boa, da para ouvir as batidas,som limpo etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Adquiri um PHT510 recentemente e vou dizer, o som é ótimo, limpíssimo, meu quarto extremece com a potência, ele não é bonitinho igual ao PHT500, mas dá conta do recado, fora que é mais baratinho, link da foto...

http://www.britania.com.br/arquivos/.../056603705.jpg

outra coisa, ele não é Home Theater e sim um conjunto de caixas acústicas 5.1 (Também suporta 2.0) para Home Theater, a conexão estéreo do PHT Philco com um

computador, neste caso, o áudio será amplificado pelos caixas acústica do próprio PHT Philco. Para ligação com um computador usar um cabo P2/RCA (Não incluso).

• P2 - para conexão da saída de áudio do COMPUTADOR

• RCA - para conectar o terminal de entrada PHT Philco.

Pode comprar, eu garanto! Produto bivolt, Você não vai se arrepender, espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

E aí moçada...

Também não estou encontrando muita coisa sobre este HT.

Tô sem grana p/ comprar um HT, e acredito que estas caixas acústicas quebrem o galho. Vi que ele consegue simular som 5.1 (Pro Logic), pretendo usar p/ PS3, uma TV Bravia, e um DVD sony, e minha sala é pequena.

O PHT 510 dará conta? Ou melhor esperar e investir em um HT com BD?

Li o manual dele, vi alguns esquemas para ligá-lo, pena não ter uma entrada HDMI. Devo ligá-lo na TVvia RCA, e ligar o PS3 e o DVD via HDMI na tv.

Gostaria de algumas opiniões e sugestões.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma Tv Led Samsung UN40C6900 e por ser muito fina o som não estava me agradando, como não queria um HT por falta de espaço, já que tenho um gravador de DVD Philips e um Blu-Ray samsung C5500 no rac, estive procurando um conjunto de caixas 5.1 sem dvd e encontrei o comentário de "brunetao"(a quem agradeço) sobre as caixas acústicas PTH510 e resolvi apostar nelas e estou muito satisfeito, ficou muito bom. A tv só tem saida óptica e fone de ouvido, então usei um cabo p2 com um adaptador p2 femea para rca e pluguei na saída do fone de ouvido. Espero ter ajudado. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha o PHT 510, poderia postar uma foto das conexões?

Sabem informar se ele realmente funciona o som 5.1 igual a filmes? Ou apenas emula o mesmo som em todas as caixas?

Compartilhar este post

Link para o post

Salve, salve amigos!

Comprei o PHT510 ontem e de primeira percebi um bom acabamento, o controle remoto ajuda muito e o som é muito bom.

Porém eu nao consigo ativar as caixas traseiras (5.1). O Windows nao reconhece as caixas 5.1 porque o cabo RCA/P2 so tem um conector P2.

Minha duvida é essa: Como ativar o 5.1 da PHT510 em uma placa de som que tenha mais de um Line Out?

desde já, um obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Problema resolvido...

No dia seguinte o 5.1 funcionou do nada. E eu tinha apertado mudado o sistema no controle e nada, reiniciado o pc e nada, mas agora ta tudo ok.

Compartilhar este post

Link para o post

to pretendendo comprar e usa-lo no Xbox 360, tenho esse cabo:

img?s=MLB&f=128341331_6075.jpg&v=E

Como vou fazer pra usar o som 5.1, so ligar com um cabo RCA comum, ou vou ter q comprar o cabo optico ?

Compartilhar este post

Link para o post
Como vou fazer pra usar o som 5.1, so ligar com um cabo RCA comum, ou vou ter q comprar o cabo optico ?

Isso vai depender das caixas de som que você vai utilizar para esse esquema de ligação...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, tambem comprei esse HT...

Cara, eu ia comprar um Leadership Celtic, perto desse aqui, imagino que seja um completo lixo...

Esse HT Philco é ****, em palavras resumidas :D

Grave poderoso, se você regular no equalizador, o negocio fica show...

Pra usar no pc, jogar, escutar musica, é um Filé, ainda mais pelo preço que paguei 185,00!!

Só queria saber uma coisa...

Nos Games, e nos filmes, eu escuto som 5.1, ou as caixas traseiras só emulam som das frontais?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, tambem comprei esse HT...

Cara, eu ia comprar um Leadership Celtic, perto desse aqui, imagino que seja um completo lixo...

Esse HT Philco é ****, em palavras resumidas :D

Grave poderoso, se você regular no equalizador, o negocio fica show...

Pra usar no pc, jogar, escutar musica, é um Filé, ainda mais pelo preço que paguei 185,00!!

Só queria saber uma coisa...

Nos Games, e nos filmes, eu escuto som 5.1, ou as caixas traseiras só emulam som das frontais?

AH, Agora que eu percebi galera, quando você Usa a função Pro Logic, A caixinha Central para de funcionar, as traseiras, o sub e as frontais funcionam normal, tanto na Prologic ativada quanto desativada, já a central só funciona na desativada...Quem tem esse HT tambem acontece isso ae??

Falem aee!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tô pensando em pegar o PHT 500/510 50 W de potência RMS. Na loja aqui tá de 200 reais. Vou ligar no meu PC (assinatura). Vocês acham que tá valendo "as duzentas doletas"???? Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara sinceramente vale sim, comprei o meu faz 2 semanas e ele ta funcionando perfeito no meu pc, os jogos ficaram maravilhosos em 5.1 e os filmes então nem se fala, só tive o mesmo problema de um dos amigos do tópico que no windows as caixas traseiras não funcionavam, mas logo o próprio windows do nada fez funcionar o 5.1, primeiro jogo que testei as caixas foi com o Left 4 Dead 2, meu parecia que eu tava no meio dos zumbis e do tiroteio kkkkkkkkk. Valeu cada centavo, porque eu tava em duvida sobre umas C3tech ou Leadership, mas vi muitas reclamações ai resolvi pegar Philco que é marca conhecida e muito boa, fora que tava um preço mega camarada. Abração

Obs: Se for pra por no pc, já compre 3 cabos que converte RCA para P2, porque com as caixas só vem os cabos que ligam RCA para RCA que são ligadas na Tv ou Dvd analógio

Compartilhar este post

Link para o post
A mais uma coisa pega esse PHT510 mesmo, porque já vi muita gente reclamar do modelo PHT500 sobre chiados e falhas. valeu
Cara sinceramente vale sim, comprei o meu faz 2 semanas e ele ta funcionando perfeito no meu pc, os jogos ficaram maravilhosos em 5.1 e os filmes então nem se fala, só tive o mesmo problema de um dos amigos do tópico que no windows as caixas traseiras não funcionavam, mas logo o próprio windows do nada fez funcionar o 5.1, primeiro jogo que testei as caixas foi com o Left 4 Dead 2, meu parecia que eu tava no meio dos zumbis e do tiroteio kkkkkkkkk. Valeu cada centavo, porque eu tava em duvida sobre umas C3tech ou Leadership, mas vi muitas reclamações ai resolvi pegar Philco que é marca conhecida e muito boa, fora que tava um preço mega camarada. Abração

Obs: Se for pra por no pc, já compre 3 cabos que converte RCA para P2, porque com as caixas só vem os cabos que ligam RCA para RCA que são ligadas na Tv ou Dvd analógio

** velho valeu pelas dicas. O problema é que aqui só tem pra vender o modelo 500/510. Eu não entendi muito por que tá escrito "500/510". Mas o que sei é que são 50W RMS. A dica dos cabos também foi generosa ;)

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou querendo comprar o PHT510 para ligar no meu PC, EU achei por R$ 189,00 so não comprei ainda porque eu não sei como funciona esse esquema dos cabos alguem poderia me informar se eu preciso comprar um ou mais cabos para pode ligar o PHT510 no PC?

Compartilhar este post

Link para o post

então gente, a respeito desse PHILCO 510 to com uma dúvida, queria comprá-lo para usar em casa, no XBOX360. Alguem já testou com VG? o som sai como 5.1 usando pela tv + cabo hdmi? e no filmes? melhora muito? efeito 5.1 mesmo? valeuu:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, você testou com o XBOX? usou uma tv? porque eu pretendo ligar o X na tv por HDMI e o philco 510 na tv. queria saber se ficou bacana o som, tipo 5.1 de verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais