Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixas 5.1 - Philco PHT 510


Posts recomendados

A pouco tempo comprei este conjunto de caixas acústicas por um preço bem bacana - R$ 179,00 - e gostei muito. Agora venho recomendar para os amigos do fórum, o que mais me agradou foi a qualidade - levando em conta o preço - do som, é homogêneo, não é muito agudo e ainda é possível reduzir o volume das caixas caso queira um som com mais grave. Até agora só utilizei em 2.1 e estou satisfeito, para usar no quarto com o pc fica bom.

Ah, só estou postando porque antes de comprá-lo não encontrei nada sobre ele, então foi algo como um tiro no escuro, mas acertei!!! rsrsrsrs. Quem quiser um som para ouvir música, assistir filmes e jogar, claro, é um bom sistema, ele tem controle remoto, 50W rms - 20W no subwoofer e 6W em cada satélite - tem entrada 2.0 e 5.1 que ele emula caso seja necessário. Como uso em notebook e a saída é estéreo é um bom recurso.

valeu.

056603705.jpg

post-760713-13884956587719_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Obrigado por comentar sobre esse equipamento, pois comprei o meu neste exato momento por 199 reais e tb estava procurando algo sobre, mas até então nada e finalmente encontrei o seu. Agora estou esperando chegar, pois a minha intenção é jogar PS3 com um som legal! você ajudou bastante! Breve colocarei o resultado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Bom amigos conprei o dito cujo ae levei para ver como era ta vendo um bom filme quando o som da caixa acustica parou de falar e sÓ fikava ruido tive que resetar nÃo sei se isso pode ocorrer com varias pessoas mas É bom ficar de olho valeu galerinha

mas fora esse ocorrido, e a qualidade é boa, da para ouvir as batidas,som limpo etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Adquiri um PHT510 recentemente e vou dizer, o som é ótimo, limpíssimo, meu quarto extremece com a potência, ele não é bonitinho igual ao PHT500, mas dá conta do recado, fora que é mais baratinho, link da foto...

http://www.britania.com.br/arquivos/.../056603705.jpg

outra coisa, ele não é Home Theater e sim um conjunto de caixas acústicas 5.1 (Também suporta 2.0) para Home Theater, a conexão estéreo do PHT Philco com um

computador, neste caso, o áudio será amplificado pelos caixas acústica do próprio PHT Philco. Para ligação com um computador usar um cabo P2/RCA (Não incluso).

• P2 - para conexão da saída de áudio do COMPUTADOR

• RCA - para conectar o terminal de entrada PHT Philco.

Pode comprar, eu garanto! Produto bivolt, Você não vai se arrepender, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E aí moçada...

Também não estou encontrando muita coisa sobre este HT.

Tô sem grana p/ comprar um HT, e acredito que estas caixas acústicas quebrem o galho. Vi que ele consegue simular som 5.1 (Pro Logic), pretendo usar p/ PS3, uma TV Bravia, e um DVD sony, e minha sala é pequena.

O PHT 510 dará conta? Ou melhor esperar e investir em um HT com BD?

Li o manual dele, vi alguns esquemas para ligá-lo, pena não ter uma entrada HDMI. Devo ligá-lo na TVvia RCA, e ligar o PS3 e o DVD via HDMI na tv.

Gostaria de algumas opiniões e sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Tv Led Samsung UN40C6900 e por ser muito fina o som não estava me agradando, como não queria um HT por falta de espaço, já que tenho um gravador de DVD Philips e um Blu-Ray samsung C5500 no rac, estive procurando um conjunto de caixas 5.1 sem dvd e encontrei o comentário de "brunetao"(a quem agradeço) sobre as caixas acústicas PTH510 e resolvi apostar nelas e estou muito satisfeito, ficou muito bom. A tv só tem saida óptica e fone de ouvido, então usei um cabo p2 com um adaptador p2 femea para rca e pluguei na saída do fone de ouvido. Espero ter ajudado. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, salve amigos!

Comprei o PHT510 ontem e de primeira percebi um bom acabamento, o controle remoto ajuda muito e o som é muito bom.

Porém eu nao consigo ativar as caixas traseiras (5.1). O Windows nao reconhece as caixas 5.1 porque o cabo RCA/P2 so tem um conector P2.

Minha duvida é essa: Como ativar o 5.1 da PHT510 em uma placa de som que tenha mais de um Line Out?

desde já, um obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tambem comprei esse HT...

Cara, eu ia comprar um Leadership Celtic, perto desse aqui, imagino que seja um completo lixo...

Esse HT Philco é ****, em palavras resumidas :D

Grave poderoso, se você regular no equalizador, o negocio fica show...

Pra usar no pc, jogar, escutar musica, é um Filé, ainda mais pelo preço que paguei 185,00!!

Só queria saber uma coisa...

Nos Games, e nos filmes, eu escuto som 5.1, ou as caixas traseiras só emulam som das frontais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tambem comprei esse HT...

Cara, eu ia comprar um Leadership Celtic, perto desse aqui, imagino que seja um completo lixo...

Esse HT Philco é ****, em palavras resumidas :D

Grave poderoso, se você regular no equalizador, o negocio fica show...

Pra usar no pc, jogar, escutar musica, é um Filé, ainda mais pelo preço que paguei 185,00!!

Só queria saber uma coisa...

Nos Games, e nos filmes, eu escuto som 5.1, ou as caixas traseiras só emulam som das frontais?

AH, Agora que eu percebi galera, quando você Usa a função Pro Logic, A caixinha Central para de funcionar, as traseiras, o sub e as frontais funcionam normal, tanto na Prologic ativada quanto desativada, já a central só funciona na desativada...Quem tem esse HT tambem acontece isso ae??

Falem aee!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara sinceramente vale sim, comprei o meu faz 2 semanas e ele ta funcionando perfeito no meu pc, os jogos ficaram maravilhosos em 5.1 e os filmes então nem se fala, só tive o mesmo problema de um dos amigos do tópico que no windows as caixas traseiras não funcionavam, mas logo o próprio windows do nada fez funcionar o 5.1, primeiro jogo que testei as caixas foi com o Left 4 Dead 2, meu parecia que eu tava no meio dos zumbis e do tiroteio kkkkkkkkk. Valeu cada centavo, porque eu tava em duvida sobre umas C3tech ou Leadership, mas vi muitas reclamações ai resolvi pegar Philco que é marca conhecida e muito boa, fora que tava um preço mega camarada. Abração

Obs: Se for pra por no pc, já compre 3 cabos que converte RCA para P2, porque com as caixas só vem os cabos que ligam RCA para RCA que são ligadas na Tv ou Dvd analógio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mais uma coisa pega esse PHT510 mesmo, porque já vi muita gente reclamar do modelo PHT500 sobre chiados e falhas. valeu
Cara sinceramente vale sim, comprei o meu faz 2 semanas e ele ta funcionando perfeito no meu pc, os jogos ficaram maravilhosos em 5.1 e os filmes então nem se fala, só tive o mesmo problema de um dos amigos do tópico que no windows as caixas traseiras não funcionavam, mas logo o próprio windows do nada fez funcionar o 5.1, primeiro jogo que testei as caixas foi com o Left 4 Dead 2, meu parecia que eu tava no meio dos zumbis e do tiroteio kkkkkkkkk. Valeu cada centavo, porque eu tava em duvida sobre umas C3tech ou Leadership, mas vi muitas reclamações ai resolvi pegar Philco que é marca conhecida e muito boa, fora que tava um preço mega camarada. Abração

Obs: Se for pra por no pc, já compre 3 cabos que converte RCA para P2, porque com as caixas só vem os cabos que ligam RCA para RCA que são ligadas na Tv ou Dvd analógio

** velho valeu pelas dicas. O problema é que aqui só tem pra vender o modelo 500/510. Eu não entendi muito por que tá escrito "500/510". Mas o que sei é que são 50W RMS. A dica dos cabos também foi generosa ;)

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...