Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Crhonos2

Problemas para rodar Warcraft 3.

Recommended Posts

É o seguinte, eu to com um pc, que pra mim é muito ****, mas ele roda warcraft com muito lag.

Seguinte a configuração do meu pc:

Windows 7 64 bits

Placa Mãe: Asus M3A78-EM

Processador: AMD Phenom X4 9600 - quad core 2.3 ghz

Memoria Ram - 2 pentes de 2 G - 4g Ddr2(n lembro a marca, kingstom eu acho)

Placa de video: ATI Radeon 5750 1G de memoria Gddr5 ( http://www.amd.com/us/products/desktop/graphics/ati-radeon-hd-5000/hd-5750/Pages/ati-radeon-hd-5750-specifications.aspx )

Fonte: 450 W ( n lembro o nome da marca, mas eu sei que é boa.)

O meu problema é o seguinte, eu consigo jogar Call of Duty Moderm Warfare 2 com tudo no maximo, Crisis com tudo no maximo, wow com tudo no maximo, Spore, Half Life 2, etc.

Mas um simples warcraft 3, que roda perfeitamente no meu notebook sem placa de video, roda lagando nesse pc, o lag começa por volta dos 30 minutos de jogo.

Outra coisa que eu gostaria de saber, a minha placa mãe Asus M3A78-EM, vem com uma placa de video onboard, Radeon Hd 3200, que pode fazer o Hibrid Crossfire, da pra fazer o Crossfire entre a Radeon Hd 3200 e a Radeon Hd 5750, e se der vale a pena ?

Editado por Crhonos2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos para as perguntas de praxe:

1- Seu jogo está com o último patch instalado?

2- Os drivers estão atualizados?

3- Já tentou reinstalar o jogo?

4- Que tipo de lag é? Travadas, slowdowns ou baixos FPS?

5- Você tem certeza que essa fonte aguenta o tranco? Existem muitas fontes que aparentam ser boas, mas acabam fornecendo muito menos do que prometem.

6- Já tentou rodar o jogo em modo de compatibilidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais