Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP mensagem "No bootable device - insert boot disk and press any key"


b4D

Posts recomendados

Ae galera o meu notebook que eu estava usando há pelo menos uns 3 meses do nada quando fui ligar o note hj apareceu essa mensagem: "No bootable device - insert boot disk and press any key"

já fui na bios e coloquei pra dar boot pelo HD.. tentei o system recovery e nada! gostaria de saber o que q tenho que fazer??? Queimou o HD? Tenho apenas que formatar? enfim, o que eu faço???

Aguardo respostas, abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você acessa o setup (BIOS) você vê as informações do HD (nome, marca, modelo, etc)..

Nao consegui ver lá na BIOS, mas vi que tinha uma opcao para rodar um teste do HD e quando eu clico lá ele nao sai do 0% e trava... =/

foi pro pau mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Talvez sim.

Mas pode ser também que o HD esteja mal encaixado; tenta abrir e reencaixar o HD.

Se continuar não sendo reconhecido no setup provavelmente ele foi pro saco; e se for um HD SATA pode retirar ele e tentar conectar numa placa-mãe de desktop pra ver se funciona (o conector do cabo é o mesmo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bem eu tenho um problemazinho parecido com este, ontem enquanto estava a jogar um jogo passei-me e mandei um murro no portátil, e quando o tentei ligar outra vez apareceu o erro "No bootable device - insert a boot disk and press any key", inseri o disco de arranqe para instalar novamente o windows 7 e quando chegou a parte de seleccionar onde o cria instalar apareceu-me que não tinha HD no computador, foi ao BIOS mas o HD não é detectado. Qual será a solução deste problema ? /:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...