Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo PCTV não liga


Posts recomendados

Meu pc (Positivo PCTV V200XL) desligou de repente e começou a sair um cheiro de coisa queimada, e não ligou mais, eu ultilizo o monitor conectado na parte de tras do pc e o monitor continua ligando normal por isso acho que não seja problema com a fonte de energia, eu abri o gabinete pra ver se tinha algo estranho (e fora mtooo pó até mesmo no cooler) estava tudo normal, e tinha um pouco de líquido nas "hélices" do cooler, que pode ser caido quando limparam a parte de fora do gabinete deixando a regiao que contém furos molhada, e tem uma luzinha" na placa mãe verde que também fica acesa normalmente. Eu queria saber se realmente pode ter queimado o cooler e por este motivo que o pc n esteja ligando.,.:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, liquido dentro do computador em hipotese alguma, só se quiser destruir ele de vez, devem ser tomados cuidados em momento de limpeza justamente para evitar deixar cair goticulas dentro do equipamento e isso serve pra qualquer equipamento, computador, monitor, televisor, bem provavel que algo danificou ainda mais pelo cheiro de queimado, sugiro que teste peça por peça em outro micro com configuração parecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...